Tô com o sistema nervoso…

Sim estou irritadíssima….

Não, não sou maluca nem estressada, o mundo ao redor é estressado, daí qdo eu berro a lôca sou eu.

Durante esta semana tenho acordado as 6:30 da manhã, para, além de levar minha filha no portão e ela ir para escola, lavar o quintal de casa. “Nossa que desperdício de água”. É eu também acho, mas como vou conseguir lavar o xixi e os cocozinhos grudados no chão se não for com a mangueira, só existe este jeito, pq tem cheiro também né!

Quintal lavado, os 5 filhotes e a mãe alimentados, dormem. 30 minutos de paz, chega a empregada que, como eu trabalho em casa, não sabe lavar o prato sem falar comigo antes. Dou umas coordenadas, já bem puta da minha vida, pois ela já conhece a rotina de trás pra frente e vou pra ginástica. Ok um momento meu, tudo certo, volto pra casa. A empregada já fez tudo fora de ordem, eu dou uns 10 pitis (como se escreve isto, tá certo?), a minha filha mais nova já derrubou migalhas de pão pela casa toda, não tirou ainda o pijama e está de meia no quintal!!!, Ahhhhhhh, filha num pisa de meia no quintal!!!

Bom, vamos com calma, almoço engatado, filha encaminhada, entrando nos trilhos já…? Não, opa, vamos lavar o quintal novamente, tá sujo de novo……..meldels!!! 

Almoço pronto, senta, come, filha derruba toda a gelatina de cereja no chão, chama a mãe dos filhotes caninos pra limpar, que nada, nem pra isto ela serve…..mas pra botar filhote viralata no mundo sim, ela serve! Cadela safada!!! E ainda é carente, se vc faz carinho nos pequenos, logo ela já está com cara de sofrimento e pedindo atenção, chora e tenta abrir a porta, ai que nervos!

Filha pequena vai pra escola, filha mais velha volta da escola, filha mais velha precisa entregar trabalho AMANHÃ, mas tem que sair de tarde e tem jogo de noite, senta no MEU computador, faz o trabalho em segundos, claro,  foi direto no Google e deu um copy/paste do Wikipedia, dei bronca…ela diz CALMA, MÃE. Odeio quando ela pede calma, eu não to nervosa, ela que tá fazendo bobagem…ela pede pra imprimir, naquela hora…mas se é pra amanhã tem que imprimir agora??? Ela diz que sim, pois ela vai chegar tarde, dou uma carreira nela e mando ela se pirulitar, imprime de noite, afinal ela volta pra casa pra dormir, ou não…menina ansiosa esta…

Detalhe, meu pai também estava aqui em casa, almoçou e levou a filha grande pro compromisso da tarde, quebrou um galho enorme…só que durante os momentos de estress ficava rindo da minha cara, é mole!

Entre tudo isto que vcs leram acima, os cachorros, comeram minhas plantas, pois ninguém fecha o portão onde eles ficam presos, portanto, vão deixando um rastro de destruição por onde passam, dei comida 3 vezes, eles choraram como se estivessem tendo o couro arrancado da pele pq queriam sair do cercado, morderam meu pé, fizeram xixi e cocô tudo de novo….

Acho que dormiram agora, está tudo muito quieto, tenho medo de abrir a porta e ver como está o quintal…

Bom e além da odisséia reportada, eu trabalhei, respondi meus e-mails, atendi clientes ao telefone (certamente menti dizendo que a zona sonora era do vizinho, claro), fiz contabilidade e paguei minhas contas….ufa!

Aí….ligo pra minha mãe, que fica puta pois não me deram recado que ela ligou e eu queria uma informação, a qual ela havia deixado no recado pra mim, poxa custava me repetir…daí fiquei brava e dei um tchau bem mal educado….com certeza eu vou ouvir que sou estressada, nervosinha….

Tenha dó, né….hoje eu estou com a MACACA mesmo, e se me pedir calma eu MORDO!

Quem diz trabalhar que nem um cachorro, é vagabundo, que leva uma vida de cahorro, é paxá, então na próxima encarnação eu quero nascer cachorro, ficar tomando sol, ter ração e água fresca, ir no petshop toda semana and on…

#prontofalei

Ps.: Este post contém muitos erros de  português em acentuação, concordância, etc… dane-se era só um desabafo…..e num me pede calma!