Primeiro Post, básico.

Sei lá pq resolvi fazer um blog, eu já tenho um, mas quase nem vou por lá e o assunto é corporativo, enfim…fiquei pensando em fazer um blog ou um podcast, defini pelo blog que dá menos trabalho e pq eu tenho medo da minha língua solta, escrevendo eu vou reler e posso apagar, falando eu até posso editar mas pode comprometer o assunto todo e a edição. 

Vou me educar aqui primeiro e qdo for hora eu faço meu podcast.

#prontofalei foi descaradamente chupinhado do Twitter, se alguém for o “dono” da tag, diga, que certamente darei créditos, porque eu acho o fim do mundo quem replica algo sem dar o crédito devido, #prontofalei!

Eu vou escrever aqui sobre assuntos que me fizerem pensar, que tenham me chamado atenção e vou expressar minha opinião.

Vou replicar links, posts de coisas que eu achar que devo incluindo #jabás.

Acho que devo até confessar, senti isto por estes dias, tem momentos em que eu me expresso e me arrependo depois. Pq? 

Pq mesmo estando no meio de um assunto comum, eu sinto que nem todo mundo está a fim de ouvir a minha versão do tema, deu pra entender? Aí fico pensando, Pq raios eu tenho que ficar falando, se tivesse ficado muda, daria na mesma! 

Pode ser que eu tenha falado para as pessoas “erradas”, ok, mas muitas vezes falo para as pessoas “certas” e sinto igual. Todos atualmente tem opinião formada, temos muita informação disponível e opiniões a granel, a maior parte já ruminou o assunto e digeriu, ponto. Tá, eu falo bastante, tenho opinião beeeeem formada, mas sei ouvir, discutir e enxergar outros pontos de vista, ou pelo menos eu tento. #prontofalei!

Isto tudo virá para cá, para este caderno digital e se vc tem um assunto #prontofalei e quer se colocar com mais de 140 caracteres, será um prazer abrir o espaço!

#prontofalei!