Vivendo em sociedade.

Obs Inicial: DESCULPEM MAS O BLOG.COM NÃO ATENDEU AS MINHAS NECESSIDADES POR ISTO MIGREI PARA CÁ , INFELIZMENTE O NOME #PRONTOFALEI NÃO ESTÁ DISPONÍVEL , PACIÊNCIA.

O BLOG.COM É MUITO MIRIM….

#PRONTOFALEI

Assunto do dia:

Em 2005 comprei um terreno, num condomínio tranquilo, rústico, quieto, com alamedas de paralelepípedo e árvores coloridas, sabe cara de “se esta rua fosse minha”? Era isto mesmo.

Em 2006 conseguimos (eu e o marido) finalizar uma casa, com mais gramado que tijolos, com paredes rústicas e irregulares, pintura branca escovada, piso de cimento queimado e por aí vai. Muro, que muro nada, uma tela foi colocada e várias trepadeiras plantadas, 2 Manacás na entrada, um abacateiro e até uma muda de babosa (ou aloe vera), aquela que faz bem aos cabelos.
Tudo ficou super bacana, e nós curtindo a casa pra caramba até o vizinho, que não queria nos vender o terreno dele, começar a construir a “casa” dele.
Pra encurtar a história o filho de uma grandissíssima jumenta, construiu um prédio de 3 andares, todo chique (pro gosto dele, claro) não contratou arquiteto, fez todo o serviço com o mestre de obras, terraplanou tudo com o entulho por baixo, e “impermeabilizou” o muro e a lateral da casa, com LONA e não com produtos especializados.
Até aí, beleza pois a casa é dele e a manutenção idem, só não caindo pedaços pro meu lado tá ok. 
O pior vem agora, ele tem uma família GIGANTE e deve ser o único na familia dele que tem piscina, ou seja , tem sempre uma turminha lá (obs.: estou sendo super educada ok)….. ah ele adora pagode e só pagode, gosta de ouvir a melodia bem alto, basicamente para não conversar com seus familiares, só pode ser. E sendo assim eu não consigo conversar com os MEUS familiares.
Porque na vida existe gente que nao respeita o limite do próximo??? Pq pelamordedeus??? Pq eu, que respeito, ou pelo menos procuro respeitar, o espaço do próximo, tenho noção de decibéis e de horário, reciclo meu lixo, não desperdiço h2o, não faço a ninguém o que não gosto que façam a mim, TENHO QUE SER PREMIADA????!!!!
Estou falando do caso mais grave, a verdade é que pra todo lugar que vou eu arrumo vizinhos chatos. Ano passado morava num apto e os vizinhos de cima eram parentes do Sasquat, no apto anterior a este, um casal com uma criança pareciam cavalgar e mudar os móveis de lugar TODO SANTO DIA, agora moro numa casa, um vizinho é escritório, LINDO, mas o outro, justamente onde a casa é geminada, adoram bater portas e o filho chega de madruga todo dia!!!!
KARMA? Sera que eu, quando criança, incomodei muito meus vizinhos e numa outra vida qdo as paredes eram de adobe eu incomodei Seo José e Dona Maria? 
Conclusão do post: 
EU DETESTO GENTE QUE ESQUECE QUE EXISTEM OUTRAS PESSOAS AO LADO E QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO BEM ESTAR, DIVERSÃO E ATÉ MESMO SOFRIMENTO. 
SE VC NÃO O RESPEITA SEU VIZINHO, OUVE MÚSICA ALTO NO SEU CARRO COM VIDRO ABERTO, JOGA LIXO NA RUA, ANDA A MILHÃO, DEIXA O BANHEIRO DO RESTAURANTE SUJO, USA 2 VAGAS PARA PARAR SEU CARRO, PARA EM FILA DUPLA, COLOCA SEU CARRO NA FRENTE DA GARAGEM E VAI SÓ 5 MINUTOS ALI Ó, E ASSIM POR DIANTE, EU PERGUNTO SE FIZESSEM ISTO COM VC VC GOSTARIA “GERSON”?
#prontofalei