Conta Corrente

Acho que o papo de que dinheiro não traz felicidade já foi superado faz muito tempo. Atualmente minha felicidade é exatamente proporcional a minha conta bancária, ponto, #prontofalei.

Como é possível viver sem dinheiro? Se eu não tiver $ eu não vivo pq eu não posso comprar comida, se não comprar comida eu morro de fome, se eu morrer eu não posso ser feliz certo?

Hoje a gente precisa ter uma boa grana mensal pra poder viver com tranquilidade, escola pros filhos é um tiro nas costas, seguro saúde é uma facada no peito, na minha empresa pago um absurdo de imposto e na prática não vejo nada dele aplicado. Bom isto é até chato pq todo mundo já sabe e sofre com isto.

Mas o lance de cruzar meu humor com a minha conta corrente é fogo, eu sou outra pessoa quando sei que no banco está tudo azul! Eu produzo melhor, eu conquisto coisas melhores, pq eu não abordo na necessidade, eu não aporrinho as pessoas, dá pra pensar melhor, negociar melhor, tudo!

Dinheiro é muito bom, principalmente quando vem por mérito de talento, trabalho e dedicação. 

Eu acho sim que quem tem muito dinheiro sujo,  quando ganha dinheiro em detrimento dos outros, na enganação não pode ficar impune do aprendizado, sim eu acho que estas pessoas devem perder tudo, nem sei de que forma, pq se eles forem enganados, vou desejar que estes outros enganadores sejam sacaneados por outros e assim por diante, vira uma bola de neve. Tá eu gostaria que a lei fosse aplicada e os ladrões fossem punidos e trancados numa cadeia. 

Mas a gente vê que muitas vezes o sofrimento vem em forma de doença, morte, coisas tristes que envolvem até pessoas da família do cara que nem tem nada a ver com o dinheiro. Ai sei lá…Bom aí neste caso o dinheiro não traz felicidade,  traz desgraça. Merecida? Sei lá…

Bom eu quero dinheiro sim, bastante, o suficiente pra eu ter tudinho o que eu quero, todos os bens materiais objetos do meu desejo, todas as viagens para lugares maravilhos e toda tranquilidade do mundo quando receber a fatura do cartão…ai que bom!! Existe coisa melhor que chegar a fatura do cartão e vc não estar nem aí!!! Gente, ISTO É FELICIDADE na mais pura essência!! 

E além disto uma grana de boa procedência que mostrou seu êxito profissional, sua realização no traballho que te dá prazer, exite melhor tradução???

É isto, eu quero dinheiro, quero amor, quero trabalho (com dinheiro óbvio)! #prontofalei