Papo de Boteco

Ontem eu voltei no tempo. Re-experimentei a simplicidade e a satisfação de sentir que os amigos fazem o lugar e não o oposto.

Ontem, depois de um evento, fomos até um boteco de esquina, daqueles com ovo cozido cor de rosa, “cocrete de carne”, pingado, média e caninha Ypióca. 

Tomamos cerveja bem gelada em copinhos Nadir®, dividimos uma cachaça amarela, demos risadas dos cartazes feitos a mão livre anunciando, “SOPA de MOCOTÓ”, enfim, tudo que a gente tá cansado de ver, mas não repara e nem percebe a importância e eficácia desta comunicação visual….fora o custo baixo…ahaha!

Só sei dizer que o papo foi ótimo, leve e muito engraçado!!! A trilha sonora era de primeira….verdade!!

Tinha uma JUKEBOX repleta de clássicos do Rock e Pop internacional!! Juropordeus!

Adorei o lugar, os amigos (que são recentes) e claro a cerveja!

Continuando a volta para adolescência, bateu a fome, claro…vamos comer coxinhas na “Fantástica Fábrica de Coxinhas”… ãh?? Onde?? Devia ser provavelmente numa bocada mega escondida, sei lá onde Judas fez um calo…que nada, d.o.l.a.d.o.d.e.c.a.s.a!

Eu e o Billy estávamos sem carro, nos ofereceram uma carona, tá, mas era 01 veículo, 5 homens e moi…

“Ah, ela vai no colo do Billy”, alguém falou, beleza fui no colo dele, senão nem ia né, claro.

Agora, quem estava no carro??? 

Jampa ao volante, (detalhe ele tem 3mts de altura, o banco dele encosta no assento do passageiro de trás), Mr Manson de co-piloto, Ênio, (esmagado atrás do Jampa), Billy no meio, eu em cima dele, de lado, com a cabeça esmagada no teto e Ziggy em estado de choque atrás do Manson.

Situação bizarra e totalmente teen, 1 só tem carro, todos se esmagam e tá valendo! Mas e a vontade de fazer xixi, nussa, eu esmagando a bexiga do Billy e também mal acomodada, aos pulos ao longo das ruas bem asfaltadas da cidade, quase fiz nas calças, fora o que dei de risada…foi um perigo!

Chegamos nas coxinhas fantásticas, realmente uma delícia, sequinha, gostosa e custando R$1!!!! Em pleno Itaim, na esquina de casa!!! Era perto mesmo, fui embora a pé!

Enfim, não há nada melhor que a simplicidade de um papo sem compromisso, pessoas sem poses, boa música, bons causos, um boteco e cerveja gelada!

#prontofalei

Obs. Os integrantes que não foram comer coxinhas e abandonaram a lotação eram Gica (Verdevelma) e Leo (Colmeia). Tudo bem a gente perdoa.