As Pomba

É “As POMBA” mesmo, sem o tal do S…

Não irei me alongar, vou explicar em poucas palavras:

Me casei uma vez em 1995, (eu era bem nova, tá) não durou muito e me separei, neste casa separa, conheci o Emílio (Surita) e ficamos muito amigos, quando estava separada de vez, batíamos longos papos e ele encafifou que eu tinha que me casar de novo, mas não assim com qualquer um, eu tinha que me casar com algum figurão, cheio da grana, famoso e tal. Dentre os nomes que ele citava havia, JP Diniz, Luciano Burti, Luciano Zafir entre outros…(afff).

Só que um dia ele me aresentou ao Billy e não, não foi amor a primeira vista. Não senti a brisa fresca da manhã ensolarada nos campos floridos de tulipas rubras, soprar no meu rosto….não senti meu corpo flutuar de excitação como se estivesse sendo conduzida por um anjo direto aos portões do Éden, simplesmente disse ; – Oi, tudo bom?!

O Emílio até brincou,

– Casa com o Billy! – ele disse.

– Billy, vc é rico? – eu perguntei.

– De idéias…- Billy respondeu

– Ahahaha – todos fizeram…

E ficou por isto mesmo, mas um belo dia, eu ia numa festa com o Emílio, mas ele não queria que fossemos juntos pra não correr o risco de algum cretino viajar no boato, sendo assim pediu ao Billy que me desse carona, tá aceitei. O Emílio, nunca nem passou na porta desta festa… (até hoje não sei se foi ou não armação entre Billy x Emílio).

Sem contar detalhes depois de algum tempo começamos a namorar e depois veio o casório, (óbvio que me apaixonei por ele, aos poucos, dai rolou a brisa a flutuação e tudo que uma apaixonada tem direito), casório este que tinha que ter a nossa cara, tinha que ser nosso, divertido como nenhum outro!

Começou pelo convite que vcs vão ouvir, era um CD, afinal 2 publicitários radialistas falam melhor do que escrevem  e com humor pq séria nem a nossa vida é, então contamos com a queridona Rosana Hermann que nos presenteou com um maravilhoso texto e com o amigo Djalma Jorge nos emprestando sua linda voz… precisa falar mais?

Ouça o convite do casamento Aqui

E foram felizem para sempre. #prontofalei

BÔNUS!!! Ouça aqui a nova espera telefônica do Estúdio Mellancia.