Entrei para DHARMA

E num é que depois de décadas (literalmente) eu encarei de frente e resolvi me jogar de vez.

Sim, eu protelei, protelei até o limite da minha burrice, agora chega, é estupidez continuar nesta falsidade.

Todos estes anos eu falava “eu vou, eu vou, vou andar, vou correr, mas academia, que nada! Imagina gastar dinheiro, eu tenho força de vontade, eu posso me exercitar sozinha! Tá bom….ãrrã!

Escoliose, lordose, burcite bursite no quadril, ombro rotacionado, estiramento na cervical…..Calma, eu ando sem aparelhos! Mas eu tenho tuuuudo isto aí, comprovado em chapas e mais chapas de raio X, mas vivo e convivo bem com todas estas pragas, por enquanto né, pq num futuro bem próximo a casa pode cair se eu não tratar e fortalecer.

Perfeito, matrícula, cheques a perder de vista, hidroginástica inclusa, vamos começar!

Avaliação física, mede quadril, coxa, antebraço, panturilha, aperta o pneuzinho com aquele troço, (nossa, dói viu!), aperta a pelanca do adeus, credo…vamos pesar e medir altura….

O CARA ME ENGORDOU 2Kg E ME TIROU 2cm DE ALTURA!!!!!!!!!

Como que alguém, em sã consciência, engorda uma mulher e fala na fuça dela isto???

E pior, muito pior, tira 2cms de altura de uma BAIXINHA!!!!

Engordar até que tudo bem, pois gostando de cerveja como eu gosto e tendo como prato preferido a lasanha, seria muito hipócrita da minha parte, agora… tirar de uma pessoa com apenas 1,57cm, 2cms!!!!! Isto foi praticamente um suicídio…

Não aceitei, me revoltei, reclamei e ele insistia e ria da minha cara como se eu fosse doida e mimada e não conhecesse minha própria altura! Porra, justo eu que sempre medi ali no limite do estica e puxa, eu tenho certeza SIMMMMM!! E mais, fiquei preocupada pois fazia 1 mês que meu ex- pediatra (atual pediatra das minha filhas) me mediu, 1,57cm cravadinho! Se eu perdi 2cm em 1 mês, eu virarei purpurina em menos de 7 anos!! 

Conclusão o professor, como todo professor de academia, é super “Zé Graça”, de tanta bozolinice que ele fez pra ser simpaticão, contou os risquinhos como milímitros e não centímetros…dãã!

Nuossa, quase mandei um “Chubaba” no cara de tanta emoção!!! AHAHA, mexe com a tampinha mexe, ficou com cara de bunda!

Eu tenho um metro e cinquenta e sete centímetros de pura sagacidade! #prontofalei

Ps.: DHARMA é o nome da Academia…ainda descobrirei a escotilha, aguardem…