Incrusão e o Orkut…

Inacreditável como a ignorância, a falta de bom gosto, educação, noção, cultura entre outras desqualificações, nos prende a atenção.

Passei o sábado INTEIRO, conectada no Pérolas do Orkut, eu levei o note para choupana e deixei lá ligado, de tempo em tempo eu ia lá dava uma nota para a foto em questão e chorava de rir, não só eu tá…vamos deixar bem claro, estávamos eu minha prima, meu primo, e o Billy, todos adultos com bem mais de 30, todos se envolveram…

Nem dá muito para explicar, mas tem tanta coisa absurda, feia, tosca, estranha, nojenta, engraçada, criativa, etc, etc, etc… que nesta mistureba vc fica curioso pela próxima foto…e não consegue parar. 

Mas sendo realista… é aí que vc realmente entende o pq do horror que está o Orkut, uma ferramenta excelente mas que, como toda fonte de poder, quando cai em mãos erradas, só causa destruição e davastação (muito Godzilla X Mothra isto!). Além dos spams, da pedofilia, do racismo em comunidades, as pessoas que fazem uso da ferramenta, são assim, como diz meu pai, “ruins de se ver”.

Quem foi a alma que disse que deve haver a inclusão digital???

Tá, não quero ser grosseira nem elitista, mas por favor, vamos ter bom senso, como estas pessoas podem ter acesso a rede mundial? Não podem, não podem mesmo, antes de chegar na rede mundial eles precisam dar conta da rede local, municipal, estadual, o que significa ter uma escolaridade e uma cultura e entendimento mínimo de limites, pq para estas pessoas não há limites, elas se expõem ao total ridículo e acham que aquilo é bacana…G-Zuis!

Eu sou contra esta inclusão, na minha opinião, nossa massa não tem preparo, nosso povão é de um nível cultural muito baixo e não estão aptos para este tipo de ingresso, #prontofalei.

Agora vou confessar que existe um lado nosso que adora o bizarro e todo este absurdo, nós, (eu primos e Billy), ficamos lá por horas, cada uma que aparecia!!! Fora os coments…ah, tem uns malucos muito engraçados…complementam muito a imagem.

Tirem suas próprias conclusões, aqui no Pérolas do Orkut  e não esqueçam de ler os coments.