Fiquei Maravilhada!

Nem sei qual melhor adjetivo para este trabalho fantástico, é até antigo, data de 2005, mas nunca havia nem ouvido falar, conheci hoje de manhã num trabalho que minha filha fez no colégio, talvez muitos já tenham visto, é sensacional, emocionante, lindo, perfeito, encantador, enfim, fiquei paralisada assistindo o vt e vendo as fotos.

A gente nem repara em todas as traquitanas aparentes, nada disto tem importância, é tudo tão real, é pura magia bem diante dos olhos! A expressão, os movimentos, nossa tô passada, impactada com a beleza do projeto.

Trupe Francesa de Nantes, ROYAL DE LUXE

Veja as fotos, aqui! Uma compilação da apresentação em NANTES.

 O site com mais fotos está aqui.

E um vídeo que gostei muito, além do visual e de todos aqueles adjetivos que já citei, a trilha sonora está excelente, emociona até, é como nós (eu e o Billy), que vivemos disto mostramos sempre, a triha sonora de qualquer vídeo, filme, posiciona, lapida, encaixa, emociona, assusta, oprime, exalta, deprime, alegra, entre outras sensações e adjetivos, o espectador.

Veja o vídeo aqui.

Muitos outros vc encontra no Youtube

Li que os Puppets estiveram em Londres em 2007 e também no Chile, em 2006, puxa tão pertinho….eu iria até lá se soubesse!

Pra cá este tipo de coisa não vem né…que droga! #prontofalei