Alternando…

Armei o maior escarcéu…Twittei, divulguei ao vivo na web com vídeo, MSN, e-mail de amigos, amigos dos amigos, pet shop … eles vão embora em breve, sem dúvida, são lindos e sadios farão qquer casa alegre!

Agora eu tô aqui com o peito apertado, com medo deles não serem bem tratados, me sinto uma pessoa horrível me desfazendo de seres vivos como se fossem sei lá, panfletos….eu sou louca? tô descompensada?

Há tempos eu não me sentia assim, estranha, alternando momentos ok, com outros nem tão ok, o Billy disse que é o “Inferno Astral”, deve ser mesmo, o aniver tá chegando e acho que estou potencializando uma crise de envelhecimento sem perceber…indo pros 36 é sair do meio do caminho que te segura nos trinta pra te empurrar pros “ENTA”, depois que vc entra, nunca mais vc sai….

Deve ser um momento que precisa ser vivido, ser aproveitado, ser aprendido, imagina chegar aos 60, será que eu aguento??

Só sei que tenho vontade de fazer cachorro-quente e momentos depois olho com muita ternura para os fofinhos dorminhocos…claro pois, qdo eles dormem não sujam e nem destroem nada…

 É isto, quero me livrar deles, mas quero que ganhem casas com muito carinho e respeito. Se tiver na dúvida nem leva, animal é como criança, falo isto pela milésima vez, precisa de cuidado e carinho constantemente, limpeza e alimentação, principalmente na fase inicial, bobeou, comem teu chinelo, o pé da cadeira, a planta…etc… igual crianças, solta teu filho de 3 anos dentro da sua casa e vai dormir por 30 minutos, vai parecer que houve terremoto!

#prontoesgoteioassuntocães #prontofalei

PS.: post chato e confuso, mas vai assim mesmo…