#mellanciaday

Hoje está rolando o #mellanciaday, tô adorando, o bacana é que a tal fruta que é uma fruta colorida, alegre, que muita gente gosta, sendo assim os avatares ficaram super divertidos.

A iniciativa foi da @crisgorissen, eu achei demais ela ter lembrado que eu queria um #mellanciaday, disse isto no #jeffpaivaday. Uns disseram que eu era doida por querer um #day, mas sou exibida, nada mais bacana que um dia só meu. Detalhe, o meu aniver é só domingo dia 07.

Pra vcs verem como eu sou fodona, soube que domingo, vai rolar até comemoração em SP (dizem que o resto do país também comemora a data, mas sou modesta e vou levar em conta só SP mesmo), lá no Sambódromo, com parada, banda do exército e tal….um tal de Pedro, preparou pra mim a data alguns anos antes de eu nascer, este era um cara de visão, fala a verdade, quem foi a galera de Silicon Valley perto do Pedroca?? Mas eu estarei reclusa, não poderei participar.😦

Me empolguei com a popularidade hoje e entupi o Blip.fm com #musicasquemedeixamalegre, muitas tosqueiras, muita coisa velha que várias pessoas nem ouviram falar, os mais jovens principalmente. Estas músicas foram temas de muitos momentos bons da minha vida, eu as utilizava todos os dias de manhã indo trabalhar, muitas vezes eu tinha que aguentar gente chata, chefe chato, então me enchia de bom humor com minhas músicas bregas, alegres, poderosas que levantavam a moral dando forças para o dia de labuta.

Maestro Billy   preparou um set super legal no ADD , obrigada, amo você!

Obrigada a todos que mandaram os parabéns, todos que desejaram o kit aniversário (alegria, paz, saúde, felicidade, sucesso, etc…), todos que participaram do #mellanciaday, enfim, adorei, e eu já disse isto uma vez e repito, posso dizer que meu mundo virtual hoje é muito mais legal por conta dos twitteiros!!!

E, como sou exibida e fuçadeira, entro em todas que aparecem (depois eu saio), também estou nos Blogs da Abril, como eu farei pra manejar os dois num sei, mas vamos replicar lá e aqui e ver no que dá… me visite lá…

Bom, final do dia, preparando para zarpar para meu canto, ver meu quintal verde, minha piscina, (é tudo meu pq eu paguei), vou descansar bastante com a família.

Mas olha, podem me dar parabéns de novo no domingo, ser lembrada sempre não é nada mal!!! 

#prontofalei