Escrever é bom…

Antes de tudo quero agradecer a todos que me enviaram mensagens, pessoas que eu já conheci de twitter, outras que ainda não vi ao vivo, outras que nem conhecia, mas que me seguem…enfim, a todos que desejaram felicidades, muito obrigada! 

Eu nem sei se tenho ainda, mas devo ter montes de papéis com coisas que escrevi durante a adolescência, seriam estes os Blogs da época…?  Sim, pois estes não eram escritos em diários.

Escrevendo isto acabo de ter um grande idéia, eu tenho um livro de poemas que minha mãe escrevia e eu sempre disse que um dia ia publicá-lo, pois bem, vou postá-lo então, são palavras lindas, estes da adolescência, dela. Pode ser legal, vou buscar o dito cujo e vou criar um link para ele. Legal!! Animei!

Além daqueles meus papéis eu vou caçar (já encontrei) minhas agendas, vcs acima dos 30, lembram das agendas??? Aquelas que no final do ano a gente tinha que sentar em cima e amarrar pois colava-se tudo dentro dela, de papéis e bilhetinhos até chicletes mascados junto com os “homens da nossa vida”, latas de refrigerante amassadas, e olha que eram aquelas latas grossas, duras de achatar…. entre outras bizarrices.

Vou garimpar, (garimpaduns est), isto e vou abrir uma página para estas lembranças, claro que bem filtradinha néam…num vou assim expor minha adolescência, uma época em que Cristiane F. era um ícone do mal comportamento, (qualquer semelhança com a Amy Winehouse, Lindsay Lohan, Britney…é mera, pois a fofa nem era famosa no mundo celeb…), “Polícia” dos Titãs era entoada como mantra contra os seguranças do Shopping Iguatemi, mostrando nossa repulsa pelo sistema, etc…mesmo pq eu num era tonta de ficar escrevendo tudo que eu aprontava, se minha mãe pegasse, credo, tava frita!

Oba, vou ter montes de coisas pra postar e vcs vão gostar!

E mais, assumi, virei blogueira, viciei neste troço! 

#prontofalei