Eu limpo, tu limpas…

Férias da secretária!!!

Caos, desordem?? Meu lar, uma casa devastada!! (ler com a entonação do locutor do Ultraman, ” Tokio…uma cidade devastada…”) Nada disto, tá tudo nos trinques!

Duas semanas sem eu ter que ficar dando ordens ou reclamar, nuossa que paz!!

Avisei com bastante antecedência a tchurma aqui, cada um vai cuidar do seu, (dadas as devidas proporções, claro), almoço relax, pois a secrê da minha mãe faz o rango as filhas almoçam lá e a gente traz a maLmita.

Gente, como é lindo ficar assim, secrês são complicadas, mas sei que este meu nirvana vai ter prazo para acabar, pq por mais que tudo esteja no lugar, tem o pó, o piso da cozinha, temos os vasos sanitários, o box do banheiro, enfim, coisas que eu só limpei quando era uma perrenga pré-adulta e morava sozinha em Londres, mas era o meu wc, num fui pra lá pra limpar meleca de outros não…eca!

Bom vamos calcular, 2 semanas, sendo que 1 vez por semana a secrê, (a mesma que está de férias) vem aqui, recebendo a mais claro, fazer a faxina, só que num dá conta geral, 2 crianças, 2 adultos,1 quintal, 3 quartos 2 banheiros e o resto da casa, usamos todos os ambientes, e eu cozinho de vez em quando, ou seja,sempre vai ter alguma coisa suja, fato.

Eu sou tarada por limpeza e arrumação, se pudesse teria 1 secrê para cada função, uma para limpar os wcs, outra pro chão, outra para pó, outra para roupas e assim por diante, todas fazendo estes serviços todos os dias, precisando ou não. Mas eu não posso, nem suportaria pois todas juntas causariam o caos na minha sanidade. Fora que nem seria sadio, eu seria a “Mulher da Bolha de Plástico”. E calma, eu não sou loca, nem tenho TOC , nem lavo as mãos repetidamente. É só um devaneio. 

A parada é o seguinte, vc consegue imaginar o que eu senti qdo vi estas fotos???

Isto é um ser humano ou uma ratazana de esgoto?

Putzquelamierda, mas este cara tem mais bactérias que a baba do dragão de Komodo!!

#prontofalei

 

Is This the Dirtiest Flat in Britain?

Leia no Blog da ABCNews

Mas antes eu li no Mundo Insólito