Quem tem fama…deita na cama…

É chavão, um dos bem conhecidos…mas é verdade, tem todo o fundamento!

O meu post de hoje é o relato de um fato que se tornou bastante recorrente e muito evidente…

Eu tenho personalidade forte, sou virginiana, crítica, com lingua afiada, tenho mau-humor, fico de TPM, perco a paciência, brigo pelos meus direitos, num levo desaforo, blá,blá,blá…

Pois bem, fui uma criança normal, sempre posicionada no que queria, nunca fui PATSA, falei palavrão e apanhei muito na boca, respondi (N vezes) pra minha mãe e apanhei de novo, quando adolescente também tudo normal, quebrei todos os paus possíveis, xinguei, gritei, me senti injustiçada,  eu era a ÚNICA que não participei do evento tal, TODAS minhas amigas foram, menos eu…(bullshit), sofri por amor, briguei muito com meus namorados (muito messsmo), falei horas ao telefone com as amigas, em turma conversava tanto que até perdia o ar, (tenho meus boletins e a principal reclamação era : conversa muito em aula…) não podia perder nenhum evento, todos eram muito importantes, ficava brava, brava, mas tudo passava, eu arrancava os cabelos, pisava nas calças e dormia, putadaminhavida, mas dormia.

Ok, contei, confessei, mas o lance é que hoje, eu tenho outro tipo de comportamento, veja bem, comportamento e não temperamento, fiz até um post sobre isto o “30 e alguns anos”, contei que melhorei, amadureci, mudei em muita coisa. Mas…tem gente, (leia como minha sweet mãe), que num consegue ver isto…impressionante, para ela eu tenho as mesmas atitudes de sempre…me coloca sempre como um bicho-papão. 

E engraçado, vcs já devem ter vivido isto, sempre que eu fazia algo não bom, a mãe dizia, “Quem sai aos seus não degenera…isto é coisa da família do seu pai…”. E eu faço isto, conscientemente, com minha filha, mas faço.

Mas mami é um caso sério, por exemplo, na primeira vez que ela conheceu o Billy ela, olhou pra ele e disse:

– Cuidado que ela é bravinha hein…hehehe!

Tipo eu já era separada, tava achando que ninguém ia gostar mais na vida e ela fala pro cara, isto???!!!!!!

Tá, por sorte ele não fugiu.

Outro dia ela viu uma foto minha conversando, era meu aniver, eu dava atenção para pessoas , certo?? (Se eu estiver errada pliz, me interrompam!) Enfim, expliquei que tava contando um caso, uma piada, sei lá…e ela disse:

– Ih, lá estava a boquinha , pipipipipi, num para de falar!!! É o mercúrio na casa 8.

É, para piorar ela fez astrologia um tempo, acho que precisava atestar que meu problema era astrológico… Mas eu não disparo mais a falar como uma UZI, eu sou mega mais comedida, mais focada…bom nem vou explicar.

E a coisa num para, sempre que algo acontece, como o Billy  de mau -humor, (isto é muito raro), ela me pergunta:

– O que vc fez? Vcs brigaram??

Porra, o que eu fiz? Eu num fiz nada, vai ver ele tomou hormônio e vai ficar menstruado, pq ele num pode ser um louco enciumado e acha que estou tendo um caso com o Twitter e resolveu ficar putinho nas calças? Pq ele num pode estar puto com algum cliente, fornecedor, amigo, oras bolas, não …. só pode ter sido EU, sem dúvidas!

Depois desta vieram N outras, as clássicas, tipo: “- Que sorte que vc tem, arrumou um cara tão legal, seu marido é tão bacana…”

Cascalho!!! Sorte tem ele que casou com a filha dela!!

E hoje, meu velho pai ao saber que o Billy tinha ido levar minha filha na equitação, que é longe, toma um tempo e tals, ele disse: “- Ai, coitado!!”

Ãh? Coitado por que? Ele é inválido? Ele num pode doar o tempo precioso dele, pq ele trabalha muito, (eu não faço nada né?), e ficará cansado? Tenha dó!!

Percebo então que a minha conta com meus pais é baixa pra caramba, tudo que fiz, a forma como me comportei no antes, me deixou marcada para sempre…me sinto praticamente um Hitler, sem perdão, sou para eles, o pau que nasce torto, nunca se endireita….

Segura o Tchan!!!

Portanto a conclusão é, fez tá feito, foi já era, falou, tá falado, seus atos geram consequências para a vida!

#prontofalei

Obs.: Pra quem não conhece, minha mãe é maravilhosa, não é insuportável, nem uma senhora pentelha, o troço é comigo, é particular. Meu pai, é super bacana, uma figura carimabadíssima, deve ter sido um lapso, espero…!

Já que vc está aqui aproveita e dá uma olhada na Lojinha, tem outros produtos à venda.