#prontocalei

Definitivamente a gente nunca para de aprender, já melhorei muito como disse aqui, sofro bastante por ter a personalidade forte como contei aqui, e, tenho ainda muito, muito o que aprender e pricipalmente melhorar.

Como sou regida pelo signo de virgem (juro que gostaria de estar sob outro do zodíaco) tenho uma língua afiada demais, (por isto que preferi o Blog ao podcast), uma impulsividade e ímpeto afloradas e uma autocrítica muito pesada. Conclusão, faço algumas coisas e me mato depois por isto…não é arrependimento, na verdade é a forma de ter feito ou falado. É isto que preciso mudar, não preciso mudar o porquê mas sim o COMO!

Pensei muito isto hoje, e como é engraçado as mensagens que surgem qdo vc tem uma pedra no sapato.

Fui na Fisioterapia e na hora de levar os choquinhos me deram uma revista de Yoga, velha, de mais de ano, básico, como toda revista em consultórios e clínicas, fiquei lá virando páginas, não entendo nada do assunto mesmo e de um ano pra cá nada de muito inovador deve ter rolado na prática milenar de Yoga né?! Enfim, numa matéria sobre Jejum, absolutamente nada a ver com o meu incomodo psicológico, tinha uma frase dita por algum yogue sábio:

“A língua, uma coisa tão pequenininha, pode causar enormes estragos, na alimentação e na FALA….!!!”

Foi encomendado isto né, pqp….!!! Ou na mais pura essência do chavão: “Se a carapuça serviu….”

Mas como eu sou uma insana consciente, uma impulsiva racional, uma faladeira sem freio, sou também humiRde pra aceitar que devo melhorar, portanto esta semana mesmo eu apliquei a lição por 2 vezes… e DEU CERTO!!!!! Pq o difícil num é saber, o difícil é FAZER!

Conclusão do post:

  1. o Billy é sábio, sempre me disse que, se eu tenho 2 ouvidos e uma boca é pra eu ouvir mais do que falar.
  2. Vc nunca será perfeito, mas pode tentar ser suportável.
  3. Percebi o motivo (juro, só agora me caiu a ficha) de meu blog se chamar #prontofalei
  4. Se eu conseguir mudar/melhorar o blog se chamará #prontocalei…
  5. Na dúvida CALA A BOCA!!!!

#prontofalei

Falando em língua, alguém me explica que P*RR* é esta?? Prefiro ser virginiana do que assim!

O que levou este ser demente a fazer isto?

E esta fulana?? É castigo? Será que quando ela faz isto ela levanta a perna? No caso desta fofa, esta língua faz um estrago imensurável!!