Eu voto Kassab!

Por São Paulo escolho Kassab

O Blog chama-se #prontofalei certo? Então está aqui minha opção, eu vou votar no Kassab.

Eu já havia escancarado isto no Twitter, eu nunca fiz segredo do meu voto, na minha concepção, se vc vota secretamente é pq está com dúvidas, caso dê alguma meleca vc diz que votou no que não ganhou, se isenta…se safa da responsabilidade.

Eu vou votar no cara pq acho o cara peitudo, acho que ele “gente que faz”, que mete as caras. Muitos dizem “-Ele só faz pra se reeleger, só faz pra ganhar votos” Blá, blá, blá…

Claro que ele faz pra reeleger, pra ganhar votos, se ele for bom chefe continuará com o cargo, se for mau, não. É assim que é, e assim ele faz. E fazendo ele melhora esta jeringonça que é SP, pq vou te contar, é flórida ser cidadão, mãe, empresária, motorista e segurança…

Escrevi o post a pedido do Juliano Spyer e não pensei 2 vezes na hora de aceitar. Ainda agradeço por me chamar para participar!

Pra finalizar, eu nunca votei PT, nunca acreditei na falsidade popular deste povo, e por favor:

Perguntem pra Marta se a mãe dela não a ensinou que, falar mal dos outros é falta de educação e que a gente tem que vencer pelo mérito próprio e não em detrimento de um outro….?

#prontofalei