Prêmios! Brindes!

Adoro!!!

E quem não gosta!!

Hoje fui na Agência Click, depois da reunião fui bater papo com mister @jeffpaiva, o ambiente da agência é um enorme mostruário de coisas e coisinhas coloridas!! Delícia!!

Qdo trabalhei numa operadora de tv a cabo, era responsável pelas verbas cooperadas para ações de aquisição e fidelização de clientes, ou seja eu tinha a chave da sala de brindes! HUahuahuahuahua…As feiras do segmento então… eram o máximo, cada coisa bacana que os canais faziam, muito legal mesmo!!

Voltando a Ag. Click, olhei pro Jeff e pedi, ” – Ô, me dá um brinde?!” , assim mesmo bem educada…pq eu peço mesmo, ué o máximo que vou ouvir é não, certo? São 50% de chance!

Ele carpinou lá e me deu um belo e lindo caderno (não contarei qual)!!! Ele fez uma @mellancia feliz!!

E agora eu tava lendo o blog da @mariacarol, uma menina ótima, mas que gosta de futebol…afff, deixa pra lá, pelo menos a moça tem saúde, e vi a tal promoção….Uhum…pra ganhar IPOD…

Vá lá no Kiwi Nuclear e deixe um comentário, mas aviso, será em vão, quem ganha sou eu tá, é tudo marmelada e tals…

#prontofalei