Resultado da Pisquisinha!

Obrigado a todos que responderam, retuitaram, repassaram, divulgaram, enfim…todos, até aos que xingaram e não responderam. Ah.. obrigado também aos que responderam com sacanagens, seus lesados…

Bom como eu adoro pizzas, das comestíveis até as gráficas, eu resolvi fazer estas bonitinhas e coloridas para a compilação da “Pisquisa”.

A Data Mellancia, conseguiu 181 pesquisados, com divulgação via Twitter e Blog, de 10/10/2008 até 20/10/2008.

Vamos aos resultados:

Aqui tem o detalhamento de Agência, OUTROS

Aqui o detalhamento de Te sigo pq vc é, OUTROS

Aqui o detalhamento de #NOBs, OUTROS

Aqui o detalhamento de Palestras, OUTROS

Aqui o detalhamento de Blogueiro de Aluguel, OUTROS

Aqui o detalhamento de Podcasts/Videocasts, OUTROS

Achei bastante interessante, mas não vou comentar, #prontocalei, prefiro que vcs comentem.

A intenção desta foi curiosidade pra entender que tipo de criatura me segue, é fato que o Twitter trouxe muitas boas oportunidades de negócio para o Estúdio Mellancia, sendo assim não mata ninguém saber se ainda há mais a ser explorado, ou não…

Esta pesquisa é MINHA, eu que fiz ninguém tasca, portanto se vc quiser usar os dados ou divulgar em seu BLOG, ou até utilizar em sua apresentação (pobre de mim, achando que detenho o Livro Sagrado…aff), por favor deixe um comentário avisando e /ou deixando seu endereço do Blog/Site.

#prontopesquisei

#prontofalei