A quem interessar possa.

Mais uma semana foi, voando, é… todo ano a gente diz exatamente a mesma coisa, mas este ano foi especial, pelo menos pra mim, vi muitas mudanças nas minhas filhas, aprendi bastante coisa, (eu acho que esta coisa de aprender e amadurecer eu to falando demais aqui no blog, quero ver é aplicar, mas vou tentar), enfim fiz 36 anos e fiquei mais perto dos 40, mas este num é o post do final do ano, próximoooo…

Well, postei pouco estes últimos dias, pois não quero tomar a atenção da campanha das cestas de NATAL. Mas tenho coisas pra escrever e vamo lá.

Dei uma repensada numas questões aí e mudei alguns hábitos, (parar de fumar ou beber não estava na lista), principalmente alguns relacionados com a Internet, a primeira medida foi:

Acabou o seLviço, então, dá só aquela repassada nos Feeds, dá uma twitadinha e chega, cai fora.

Fiz isto e foi ótimo, resultado: uma linda toalhinha bordada em Ponto Cruz, um delicioso encontro de amigos, novas receitas sairam do forno, almoço com a filha diariamente, Tv com a outra filha no final da tarde, (programa, Princesas do MAR, DCYKIDS 18:30hs) e mais tempo sentada ou deitada no meu sofá assitindo SUPER POP!

A outra foi:

Ser ou não relevante?

Houve aí uma pequeno “some people say, that some people say” sobre relevância, web celebs, formador de opinião, replicadores, e tals, achei até pertinente e fui caçar nos meus feeds se rolava já alguma coisa que eu poderia reduzir (como armário e gavetas sabe, de tempos em tempos tem que rolar uma ceifada), e óbvio que tinha, ueba, passei o rodo!! Priorizar o que há de relevante = otimização do seu tempo!

E pra deixar claro, a relevância depende do referencial… (adoro esta frase “depende do referencial”, claro que depende do referencial, TUDO depende disto, enfim… tipo falar bonito e dizer o básico)

Parei de seguir alguns Twitters, por vários critérios, desde a falta de relevância, até a falta de afinidade, sabe BIAL, mas a grande verdade é que eu não consigo acompanhar o time line, é muito nego falando..muito link, muita info…

Puxa, pensando aqui, acho que no próximo BBB a gente podia sugerir aos participantes a dizer que eliminaram os coleguinhas da casa por relevância, que tal? Ia ser um choque não???

Chega. #prontofalei