EGONIA

baby

Estava buscando escrever sobre algo em que eu pudesse chutar o pau, dar uma saraivada, um tolerância zero.

Soube que, hoje mesmo, não fui só eu que tive esta sensação incômoda de ver/ler/ouvir/sentir que tem gente que gosta demais de falar sobre si mesmo.

Sem ser hipócrita, acredito que todo mundo gosta de falar/escrever e receber atenção, basicamente ser ouvido/lido e até visto. Eu gosto, mas vamos combinar que gente que fica se exaltando ou  se vitimizando, que se acha demais ou de menos, é insuportável….

Gente que quer confete, que fala diretamente para quem fica babando nas suas botas só pra receber aquele apoio….é de irritar num é?

Egos que se acham o máximo da sagacidade e inteligência, cagam na cabeça dos “inferiores” mas ele só é o máximo pq tem gente que sabe menos, certo? E quer saber, nem todo mundo é o máximo em tudo, vc pode saber muito disto e nada daquilo, ou pode ser tão super inteligente, mas ali pra bater aquele papo comendo torresminho e mandando ma cervejinha o cara é o SUPER MALA!!! Cá para mim, prefiro tomar a cervejinha em boa companhia.

O Super Mala só fala dele mesmo, de como ele é bom nisto e naquilo, de como ele fez, sabe, mostra, conta, executa, twitta, posta, assobia e chupa cana!!! ZZZZZ…

E tem mais, as vezes o cara nem é, nem se acha o máximo (ainda), mas é circulado por tantos fulanos que se acham o mínimo que ele acaba acreditando!

Os máximos são os que inclusive fazem de tudo pra detonar os “concorrentes”, adoram tirar o mérito de outros.

Tem também os que  ignoram os pobres mortais se relacionando apenas com os Deuses. Ó céus, que preguiça destes, te olham ali de cima….(tudo bem, qquer pessoa com exceção de crianças até 9 anos me olha de cima, mas deu pra entender ném!).

Estes caras tem o ego inflacionado, CHATOS, muito CHATOS. Geralmente falam demais, não te dão espaço, te cortam, e qdo vc dá opinião eles dizem, “não, não…vc tem que fazer assim….ó…”

Mas o cara é humilde…se vc diz a ele:

– Cara, vc é fodão hein!!!

Ele responde:

– Que nada, fodão é meu pai, eu sou foda!

#prontofalei