Sexo com estranhos, amor, mulheres

Para não fazer um post dentro do comentários do post da Fernanda Pineda ,(@loverox), eu resolvi dar minha opinião aqui no blog.

Digam o que quiserem de mim, que sou velha, que esta geração é diferente, enfim, me matem, o que eu realmente acho é:

Homem, por mais moderno que seja, não vai te namorar (coisa que muita mulher fala que não quer, mas é mentira), se vc dorme com ele logo de cara, na primeira noite, no primeiro encontro, no banheiro da boate, no carro, ou qquer lugar mais ou menos confortável ou inusitado. Pior ainda se vc o conheceu naquele dia. Ele vai te comer e ponto, vc deixou, ele comeu, tá comido. Neste caso eles não são filhos da puta, vc que foi burra.

Homens preferem e vão preferir sempre, pra toda eternidade, toda geração, namorar as que são mais difíceis, aquelas que dão um certo trabalhinho pra comer.

Trocando em miúdos, se vc dá logo de cara, pronto, ele já conseguiu o que quer, pode partir pra outra que ele também quer comer. Se vc ganha tempo se valorizando, vc ganha tempo pra ele te conhecer, pra vc envolver o cara e mostrar que vc tem mais do que uma bela bunda e um par de peitos.

Tudo bem, vc deu na primeira e ele voltou. Voltou só pra te comer pq a primeira foi boa,  pq se vc deu na primeira, na segunda nem tem o que discutir, vai dar também e, como ele estava sem paciência pra encontrar alguém novo, foi na sua que era garantido.

Bom, e se vc, mulher, só queria sexo sem compromisso, pra que ficar esperando uma segunda? Sem compromisso significa: SEM COMPROMISSO. GONE!

Se existe homem filho da puta, simmmmmmm, existem muitos, até aqueles que perdem meses te enrolando pra te comer e quando conseguem, somem no dia seguinte, coisa de nego persistente, frio e canalha mesmo, consciente…

Existem também aqueles que acham que estão apaixonados, que querem amar, namorar, casar com vc, só pq vc não abriu a guarda, segurou forte o tchan. Qdo vc der fodeu, vai tudo por água abaixo.

Por isto vc tem que dosar muito bem os limites do cú doce, ele pode se virar contra vc.

Conclusão:

O mundo gira, a Lusitana roda, mas os homens terão sempre a mesma essência, basta vc aprender a arte e pensar fora da “cueca”.

#prontofalei