……é uma merda!

Eu , não sou perfeita, longe disto…muito longe…mas pqp, olho gordo, invejinha é uma MERDA!!

Poxa, claro que eu desejo o carro X, o apartamento Y, uma decoração Z, tudo isto que eu vi com alguém, de alguém, mas eu desejo adquirir e não ter o do outro, não desejo nada do outro, posso querer igual, mas nem por isto eu olho com inveja do mal, inveja do bem existe, eu acho… e ela até pode te impulsionar pra buscar boas coisas…

Eu até acho (as vezes), que a pessoa não faz consciente, dizem , que olho gordo até mãe coloca em filho, não por mal, mas por excesso de amor.

Sinto que aquele olho gordo me derruba, gruda….fico toda meio passada… hoje mesmo aconteceu, coisa boba, simples mas me atinge.

Preciso me proteger. Sim, eu acredito na espiritualidade, espiritismo, Kardec, estas coisas, acredito que existem energias ruins e pessoas que te sugam.

Sei como me proteger, o que a gente nunca sabe é quem te deseja bem ou mal, ou te olha com a tal da inveja….

Saca aquela frase: “- Olhaaaa, blusa nova, tá gastando!!! Hummm, viajou no final de semana hein, tá podendo….! Ó, vc emagreceu …como assim?? Carro novo, ta ficando rica né?!!”

Eita, vai pro inferno!!! É tão difícil elogiar alguém???

Mas já passou, já comi, bebi, tomei um bom banho e vou descansar!!

Sai pra lá zóio obeso!!!

#prontofalei