Crianças e Cestas de Natal

Quero agradecer enormemente e de coração a todos que se dispuseram a fazer uma criança ou família feliz neste NATAL.

Foram, só por meu intermédio, 21 crianças “adotadas” sendo em sua maioria via Twitter.

Exatamente, como disse o Cris Dias, aqui, Twitter é também mobilização, foi muito interessante ver a disponibilidade das pessoas a ajudar, adotar e divulgar. Tanto no caso das crianças como na Campanha das Cestas, que conseguiu atingir o valor suficiente para a compra as 2 mil cestas!

Vou contar pra vcs que já é muito bacana receber as sacolas, antes mesmo de entregar para as crianças, cada uma que é recebida, é aberta e conferida, pois não podemos correr o risco de deixar faltar nada, nesta hora a gente já começa a curtir e imaginar a carinha da criança que vai receber aquela roupa, brinquedo, a meia, o perfuminho…. Sim, sempre tem umas sacolinhas tão delicadas que, além daquilo que pedimos, a pessoa coloca várias coisas a mais.

Aos padrinhos e madrinhas: Jeff Paiva, Cris Gorissen, Gabi Nardy, Melissa (que mandou via correio lá do Sul!!), Fabricio Dolci, Lili Ferrari, Sam, Maria Carol, Fernanda Tavares, Fabio Yabu, Ariana, Cris Bartis, Ana Carol, Dani Queija, Pri Alves, Elisa, Milena e a Chris Campos. O meu MAIOR OBRIGADO!!

Vale lembrar que destes, apenas metade eu conheço pessoalmente!

Meus gigantes agradecimentos também aos que doaram as Cestas de NATAL!! Ao grande amigo Cosme, Lu Monte, AV produções, Pixel Estúdio, Ag. Etna e àqueles que doaram mas não me avisaram🙂

A festa de entrega com cachorro quente e refrigerantes e lógico com Papai Noel, vai ser dia 14 de Dezembro, às 10hs. na sede da Escola de Samba Império Lapiano, que fica em baixo do Viaduto Morfarrej, Av. Gastão Vidigal, ao lado do Ceasa.

Todos que quiserem participar são muito benvindos! D. Laura a coordenadora das cestas está à disposição para qualquer esclarecimento. (tel: 11 – 3083-3941- cel: 11 – 9797-1315)

Eu não estarei lá, infelizmente… mas quem tiver com vontade de encher o coração de alegria, eu recomendo pois é CONTAGIANTE!!

VOCÊS FORAM DEMAIS, OUTRA VEZ, OBRIGADA!

criancafelizFoto ilustrativa, fonte

#prontofalei