Roots

remote_controlFoto

Faz alguns meses que nosso controle remoto universal do quarto perdeu a programação. Na época, eu juro que guardei o papel do manual com os códigos, já pensando que isto poderia acontecer, mas óbvio, guardei tão bem que nem eu sei onde… Desde então utilizamos um controle de um VHS que sobrou por aí, que ajuda no ligar/desligar e no volume. Até aí meio problema resolvido. Meio, pq a troca de canais fica a cabo do controle da Tv a cabo, bem como o volume também, mas o grande problema é o timer.

Eu AMO assistir TV na cama, sempre que vou dormir, tarde ou cedo eu sempre ligo a tv, é meu sonífero, preciso dela pra me embalar, principalmente canais como Discovery ou Animal Planet, com aquelas locuções como “O tigre, na Savana, espera calmamente, pela presa….”
Sem o controle universal eu estava sem timer, toda santa madrugada ou eu, ou Billy, (ele muito mais que eu), acordamos para desligar a tv, que nesta hora já não ajuda e sim atrapalha o sono.
Acreditem, faz MESES que isto vem acontecendo e nenhuma das ANTAS, lembrou que TUDO a gente encontra na Internet, preciso falar mais alguma coisa???

Eu pensei até, em ir numa loja de gadgets para tentar pegar um manual!!!! Pode??!!

Com isto chego a conclusão de que, quem viveu a era da lista telefônica, na era pré-Google, ainda tem raízes off line…

A propósito eu encontrei os manuais TODOS aqui.

#prontofalei