Meme de Natal…Presente de Grego….

Vai, vamos inovar no quesito presentes de Natal…para meus amigos virtuais, um memezito:

Regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar seis coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais seis pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Vamos lá:

1- quem me indicou foi o Kosmidis, o Cosmo, um grande rapaz!

2- Regras estão descritas acima.

3 -Coisas sobre mim…

a- Eu choro de rir (literalmente)

b- Faço bordados em ponto cruz de dar inveja com meu avesso, faço quadros de decoupage também.

c – Sou metódica, organizada e muito correta

d – Eu grito qdo perco a paciência (me arrependo depois)

e – Adoro encontrar amigos, muito, mas gosto de me isolar também.

f – Reconheço e assumo meus erros

4 – Indicados, Cris Dias, só para encher o saco, pois tenho quase certeza que ele nem vai entrar neste meme e ainda vai me xingar… Cris Gorissen, tem um blog legal mas ela precisa postar mais, Meninos do Pegar Sóbrio, eu adoro o blog deles e quero que eles publiquem um livro em 2009, o Jeff Paiva , também precisa dar mais atenção ao blog dele que é muito bom, Maria Carol, ela me deu um presentão este ano, quero retribuir…prometo melhorar no presente ano que vem… e para a Vovó Neuza, a vovó blogueira que ficou famosa por sair numa matéria da revista, uma pessoa que parece ser muito bacana e tem muito a nos contar com seus posts e suas histórias da vida!

É isto, vou contar que este lance de meme eu só to fazendo por estar tranquila hoje…

#prontofalei

As seis pessoas que eu indico são:

Mafalda do Monalisa de Pijamas, famosa, porém uma pessoa completamente normal como nós.

Minha amiga Cindye Pereira, que agora escreve para 45 blogs diferentes e mesmo assim continua sendo a Cindye.

Maria Fernanda ou MaFê , uma amiga que eu admiro para caralho e sei que ela vai adorar largar o aço nisso hehe.

Maestro Billy Umbella, uso a mesma premissa da Mafalda, famoso (e muito) e mesmo falando pela primeira vez com qualquer um, trata você como se fosse um grande amigo.

Meu amigo André Ortiz do Fazendo a Mão, que eu tambem to devendo um post pra ele há tempos aff.

E o Wallace, por que tem histórias demais também hehehe.