2009…o primeiro…

Não é o meu primeiro post do ano, mas o primeiro no meu blog…e vai ser um post meio reclamão…

Eu nem tenho do que reclamar da vida, mas vamos deixar claro que eu estou bem longe de ser budista.

crazy-woman-01

Tive uma viagem excelente, principalmente sem nenhuma intercorrência, algumas turbulências no vôo, (este acento ainda existe depois da reforma?), mas aterrissei a salvo.

Depois da maravilha de abrir as malas, ver as filhas felizes, dormir um pouco e contar alguns causos, veio a segunda-feira. Junto dela veio a empregada com a mesma cara de mala do ano passado e a mesma falta de expediente, o carteiro entregar as mil contas retidas durante a nossa ausência, a lista de material escolar …and on…

Opa, oi?! Posso voltar pras férias?

Eu já estava preparada para tal, mas o que eu realizei é; que eu, que já sou organizada, preciso organizar melhor as coisas que acontecem ao meu redor, preciso organizar as filhas, a casa…minha casa não funciona.

Em fevereiro começa a empregada nova, vamos regrar logo de cara pra ver se funciona, item 1 da lista, resolvido por enquanto.

Minha ginástica,item 2,  eu já arrumo desculpa pra cabular, tendo as coisas sem funcionar em casa, mel na chupeta, deixo pra mais tarde e qdo eu vejo já foi…

Colocar minhas filhas no eixo, item 3, hora pra dormir, hora pra desligar o computador, hora pra ver TV, não vou virar uma nazi, mas preciso de tempo pra fazer algumas das minhas coisas, como ler um livro, ver um programa de tv mais interessante do que Cartoon.

Item 4, respirar, respirar e respirar….contar até mil e tentar não estrangular minha filha adolescente. Eu fui igual eu acho, talvez pior, eu explodia, gritava, encarava. Ela não, mas ela é persistente, blazé, faz cara de gatinho do Shrek, eu berro e ela nem se abala, fico mais louca ainda….Na verdade nós duas temos que nos acertar, eu muito mais que ela óbvio, afinal tenho alguns anos a mais né…

Por enquanto 4 itens. Vamos por partes, bimestre talvez.

Isto é reclamar? Reclamar também é bom, a gente se ouve e se lê…ajuda a balancear o peso dos “pepinos”.

Ah, eu sou gente, minha vida é linda, mas se fosse perfeita seria chata…tá algumas coisas podiam ser perfeitas.

#prontofalei