Advertência

yogachristyturlingtonFoto

 

ESTAMOS EM OBRAS, TANTO NA CASA COMO NO ESTÚDIO, PORTANTO EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS PALAVRAS DEIXADAS NESTE ESPAÇO A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA.

Iniciei a reforma no início desta semana e me refugiei no interior para que , quando retornasse neste sábado, a coisa toda já estivesse bem adiantada, toda parte de quebra-quebra já teria terminado, mas ledo engano…

Sábado chegarei em SP sem ter onde dormir, sem ter como pegar minhas roupas, sem ter como utilizar a cozinha, esta não passa por reformas mas virou depósito, sem conexão rápida pois os cabos foram desligados, com alguns homens dentro da minha casa, mudando de empregada, é, consegui uma nova que começa na semana em que estou nesta zona, rezo pra ela num desistir qdo vir o caos todo, enfim tudo que uma reforma com gente morando no local traz….alegrias e felicidades regozijantes minuto após minuto!

Para uma pessoa normal já é um transtorno, para mim, uma quase possuidora latente de TOC, é praticamente o começo do fim, do fim da minha saúde, da minha sanidade, da minha paz, do meu auto-controle, do meu eu-racional e principalmente do meu casamento. Sim, isto pode destruir um casamento, no caso se eu perder o marido eu perco o emprego, deu pra entender o tamanho do meu esforço e superação para manter a linha??????

#prontodesesperei

Vou comprar um Rivotril e dormir até março, adeus…

#prontofalei