Entrega dos Presentes!

Eu estava devendo, eu sei, mas antes tarde do que nunca, aqui estão algumas fotos da entrega dos presentes. Eu já imagino que vcs me perguntarão de fotos das crianças abrindo os pacotes e fazendo aquela carinha linda de felicidade, eu fiz esta pergunta para a Cidinha, integrante do Grupo que organiza esta ação, que me enviou as fotos e a resposta foi bem mais do que coerente, ela explicou que orientam as mães a não deixarem que abram as sacolinhas ali, devido uns ficarem de olho no presente dos outros, uns acharem que o presente do outro é mais legal, ou que o outro ganhou mais coisas e tal… vamos as imagens:

natal_criancas_2008-048Voluntários

dscn2993Mina de Ouro!

dscn2997Papai Noel existe sim!

dscn2995Na espera…

natal_criancas_2008-015

natal_criancas_2008-011

Mais uma vez obrigada a todos que colaboraram!

Aos padrinhos e madrinhas: Jeff Paiva, Cris Gorissen, Gabi Nardy, Melissa (que mandou via correio lá do Sul!!), Fabricio Dolci, Lili Ferrari, Sam, Maria Carol, Fernanda Tavares, Fabio Yabu, Ariana, Cris Bartis, Ana Carol, Dani Queija, Pri Alves, Elisa, Milena e a Chris Campos.

Esperamos contar com todos novamente este ano e como muitos outros novos padrinhos e madrinhas!

Vocês fizerama  diferença!

Aproveito para também repassar o convite da Cidinha:

Se vcs tiverem interesse…fica o convite para participar ativamente ou mesmo dando apoio ao longo do ano e principalmente no Natal, como vcs já fazem !

Agradecemos a colaboração de vcs e de  todos que por intermédio de vcs, ajudaram a realizar a festa de final de ano, que sem dúvida nenhuma foi uma das melhores desses últimos 10 anos que estou com a Dª Laura.

O Grupo está crescendo e com certeza este ano vamos regulamentar nossa situação seja como ONG ou OSCIP, para melhorar a qualidade da assistência que damos às crianças, com a participação de empresas que queiram nos ajudar.

Bom, fora ou dentro do Grupo, esperamos poder contar sempre com a ajuda de vcs ! Fica o convite…

Para entender tudo sobre este post veja aqui e depois aqui.

#prontofalei