Criação

E Deus não criou o pedereiro a sua imagem e semelhança em competência, definitivamente. Em 7 dias eles não conseguem nem terminar uma reforma básica em 4 ambientes, coisa de quebrar uns buraquinhos, colocar uns fios e pintar… pois bém já foram 11 dias e até agora nem um dos ambientes foram finalizados, um deles inclusive nem começou.

A minha realidade neste momento é, 3 quartos imundos, inutilizados, armários com roupas selados (tenho andado mal vestida como nunca), um banheiro com 3 colchões empilhados, mais os travesseiros, edredons ensacados, uma escada branca de pó, sala de jantar coberta por todo resto de móveis, brinquedos e tranqueiras que existem em quartos de crianças, mais tudo que puder ser acumulado lá, pois agora tudo o povo enfia lá…nem olho pra num pirar.

Ah, tem a  nova secretária do lar, até agora tá tudo certo, até pq ficou limitada ao térreo, e só consegue arrumar o que se tem digamos, acesso…e hoje ela já me deu um susto, chegou muito atrasada, pensei, “putz,  ela desistiu e num vai aparecer”, tentei manter a calma e implorei para a São Benedito, (é… ele é quem dá uma força nestes casos, acreditem), não me deixar na mão justo agora, teria eu um colapso! Ufa, deu certo.

Toda noite eu sinto que durmo com o *mestre de obras, não que o Billy tenha esta aparência ou aroma, muito pelo contrário coitado, mas o cheiro da casa é de cimento, tijolo e gesso. A sensação é de que o mestre está lá do ladinho… chegou da obra e nem se lavou… OMG!

* todo meu respeito ao profissional, vamos deixar bem claro.

mestre1

Este é o saldo desta semana, estou viva. Agora lembrei que a exatos 30 dias eu estava em Paris, parece que faz uns 2 anos já! Mas o mais curioso é que nesta época eu estava de TPM lá e nem notei … estranho né?

#prontofalei

* todo meu respeito ao profissional, vamos deixar bem claro.