Depois da tempestade…

… vem a garoa…

Sabe a quela garoa fininha, que num molha muito mas incomoda por demais…? Esta garoa é traduzida nos pequenos detalhes que precisam ser finalizados ou refeitos depois da obra.

Bonança ainda é futuro, em breve eu espero.

Nem vou contar os itens pois são coisas pequenas que podiam ter sido feitas antes, mas enfiam embaixo do tapete, eu só verei depois… NOT! Estou vendo tudo, pois inspeciono cada detalhe, e melhor, ainda não paguei a última semana, ou seja enquanto tudo não estiver do jeito que eu quero, não pago. E mais, ainda farei um desconto referente ao alarme que eles deram tilt, tive que chamar o técnico e óbvio, a empresa cobrou…

Traumatizei, juro, assim que bateram a porta na sexta passada me deu uma lomba, parecia que toda disposição que eu tinha foi embora junto com os caras… mas passou, aquele povo todo não vai mais ficar transitando nos meus cômodos o tempo todo, suporto agora somente os ajustes.

Só escrevi este pra contar que a obra, a quebradeira em si, acabou, tá tudo limpo e no lugar. Queria ter tido mais causos pra escrever, até tem, mas, meu humor não consegue traduzir em bons textos.

#prontofalei