Carnaval … Festa da Carne!

Carnaval era a melhor época do ano na minha vida até os meus 21 anos.
Eu ia todo ano pro interior, me acabava nas cinco noites, mal dormia, era festa de noite e dia, desfile na rua, matinê com primos, eram 25 horas de pique total…

Lembro de uma frase que eu disse: “Eu sempre vou amar carnaval, eu NUNCA vou deixar de pular!”

É, nunca diga nunca…

Parei, nunca mais pulei como eu havia dito. Passei a ignorar pois agora estamos em tempo de outros carnavais, outras músicas, outros estilos, cadê o salão?

Só em matinês e mesmo assim este ano eu perdi a única que rolou onde eu estava, quem perdeu foi minha filha mais nova na verdade, ela teria curtido pois só as matinês conservam algum resto dos antigos e bons carnavais.

Neste ano eu mal vi serpentina ou confete, se não fosse a moça da loja de biquinis ter dado pras crianças um saquinho de confetes e elas terem deliciosamente brincado com aquilo numa pracinha do condomínio.

Nem desfiles eu vi, nem o Gala G, Gala Gay, Gala sei lá oquê, que eu achava divertido…

Este ano o Carnaval foi literalmente a festa da carne…de churrasco…

Perdi alguma coisa? Talvez.

Talvez mais um pedaço da minha juventude.

Mas melhor eu me animar, pq terei que acompanhar alguém em breve, eu acho…e resgatar mais uma vez outra boa fase da minha vida.

#prontofalei