Extra grosso, Extra incompetente …

Antes de qquer coisa vejam as imagens:

extra-uni

Notem que no menu superior em vermelho temos o item ALIMENTOS, na segunda posição. (link da página, aqui)

Clique no item ALIMENTOS e  vai para:

extra-pda

Oba, beleza, (link da página, aqui), atentem no texto acima da imagem:

O Extra.com.br e o Pão de Açucar Delivery, empresas do Grupo Pão de Açucar, se uniram para oferecer a você mais de 15 mil itens de alimentos sempre fresquinhos e selecionados.

Ótimo!!! Acessei o Pão de Açucar Delivery via o Extra.com.br e fiz toda a compra.

Na hora de pagar e registrar o código promocional:

extracodigoWhat a surprise!

Liguei no atendimento do Extra e me passaram para o “setor responsável”, depois da explicação que eu dei para o Atendente FERNANDO  (14:56hs de 18/03/2009) a resposta foi:

– Sra a promoção é para o site do Extra e não do Pão de Açucar

– Como?? – eu disse – Se no site do Extra há um item Alimentos no menu, fica entendido que o Extra tem também alimentos, se sou, ou não, redirecionada para outro ambiente, no meu entender não importa, importa que o Item ALIMENTOS está disponível, sendo assim, eu poderia utilizar esta promoção.

– Não Sra, não pode pois é outro site.

– Fernando – disse eu – se está no menu, se estão juntos no mesmo grupo , se o Pão de Açucar aparece no site, eu tenho que poder utilizar.

– Não Sra. (entre risadinhas e bufinhos de quem está de saco cheio)

– Fernando, acabo de ler o regulamento e não está dizendo “exceto Pão de Açucar Delivery”.- disse euzinha

– Mas também não está dizendo que pode….Sra…

Daí, diante do pouco caso e displicência eu fiquei brava dizendo que estava me sentindo enganada, que se a opção está constando eu deveria ter o direito e o cara só respondia que não e que não podia fazer nada e disse ainda:

– Se a Sra. está se sentindo enganada, eu não posso fazer nada… (bufos de saco cheio)

Respondi – Óbvio que vc não pode fazer nada por que vc nem tem competência pra isto, se tivesse, estaria tentando me ajudar e preservar um cliente.

– Eu me recuso a atender a Sra.

– Oi???! Então me passe para quem pode me atender e resolver meu problema.

TUTUTUTU….

Neste diálogo houve mais tentavivas minhas de me fazer entender e ele só fazia pouco caso…

Agora fica a pergunta, eu entendi errado, vide imagens, só pq o Grupo Pão de Açucar  praticamente monopoliza o mercado ele está pouco se lixando pra mim pois sabe que eu não deixarei de comprar COMIDA!!!!?????? Simples assim??

Detalhe, no site do EXTRA não há um “entre em contato por e-mail”, nem um Ombudsman, nem o contato do PAPA pra eu reclamar.

A compra que eu fiz de COMIDA, eu não finalizei, deletei, não comprarei agora pq fiquei muito brava, mas eu vou deixar de comprar? Não… terei que comprar, no Carrefour? Também não, não gosto do Carrefour e ele não está do lado de casa e nem faz delivery…

Conclusão, arranque suas calças e pise em cima, reclame o qto quiser pois com ou sem vc , não faz diferença. Ass. GRUPO PÃO DE AÇUCAR

#prontofalei