Me, myself and one teenager (parte_1)

img_6566

Qdo a coisa acomeçou a engrenar eu fiquei cabrera, pensei que não fosse caminhar bem, que seria difícil por conta da nossa diferença de personalidade.

Nos primeiros momentos, se eu não desse um jeito em mim, o caldo ia entornar. Eu sou controladora, fiquei com um pouco de ciúmes da nova vida e dos novos interesses, ciúmes, é possível??? É, mais que possível pelo que eu tenho visto por aí. Gosto de ordem, de respeito, sempre prezei meu espaço e o limite do outro,  fiquei passada ao ver que, se a gente não se perceber no começo, vamos repetir tudo que sempre detestamos.

Basicamente é assim, sabemos que o filha(o) vai ficar com frio se não levar o casaco, ou que vai sofrer por aquele carinha,  que é perigoso andar sozinho, que num dá pra ficar indo na casa dos amigos o tempo todo e blá, blá, blá… eles tem uma ansiedade IRRITANTE, precisam fazer tal coisa, vão morrer se não ligarem naquela hora, TEM que chegar na festa antes, só que para nós tudo isto é bobagem, isto passa, ninguém vai morrer se não falar com fulana e tal. É bobagem sim, pra nós.

Para eles é muuuuuito importante, importantíssimo como foi pra gente no nosso momento. Porque a gente esquece isto, pq a gente esquece a fase mais complicada e gostosa da nossa vida??

Suar nas mãos ao ver o carinha, receber a ligação dele, sofrer loucamente por causa do pé na bunda, odiar intensamete a amiga que falou mal de vc perdoando em seguida, ter raiva de professor, ficar acordado até bem tarde, ver o sol nascer pela primeira vez, varar a noite, se apaixonar de novo, beijar muuuuuito, trocar de roupas com as amigas, conhecer um novo carinha, ser PAQUERADA, cabular a aula de EF por causa da cólica, amarrar agasalho na cintura pra esconder o absorvente, chorar escondida e muito mais emoções.

Eu me lembrei!!! Nestas de proteger, proibir, ser mãe, racional, fiquei chateada de vê-la triste e fui buscar nos meus Docs/Antigos/ArquivoMorto a mesma sensação que já senti milhões de vezes. Achei. Lembrei. Senti.

Deste dia pra frente nossa relação ficou adolescente🙂

#prontofalei