Hoje, dia das mães

É hoje sim, foi ontem, antes de ontem, todos os dias. Clichê!!!

Todo dia é dia da mãe correr atrás do filho, colocar no banho, dar almoço,  bronca, beijo, abraço …etc…

Eu nem escrevi nada domingão pq eu realmente estava off, fiquei com minha mãe, minhas filhas e meu marido, nem fotos eu tirei que era pra não desviar a atenção de jeito nenhum.

Estes momentos ficam no coração, a foto eterniza, mas a sensação é infotografável (?)!!

Ser mãe é muito bom, principalmente qdo vc sente que está indo pelo caminho certo,… dá pra perceber que o que vc está plantando ali vai gerar ótimos frutos. O melhor é que eu irei colhê-los, os filhos são pro mundo, todo mundo diz, mas eu as quero para mim também, com sinceridade e vontade de estar comigo sempre.

Fazer filho pro mundo … que cabimento, minha filha é minha, eu que fiz, empresto, mas não dou.🙂

Feliz tododiadasmães!

#prontofalei