#prontoparei

Está no ar.

Estou atualizando via celular, a cada momento que alguma reação aparece eu tento escrever.

Está me ajudando bastante pois ao invés de fumar, eu posto, uso as mãos e faço algo mais saudável.

Parece uma substituição de vícios, quem sabe, mas postar não dá câncer… pelo menos ainda ninguém disse nada…

Passa lá no #prontoparei , me dá uma força, comenta, mande uma dica se vc já teve esta experiência, motive-se caso também seja fumante, estou plenamente convencida que é a melhor decisão a ser tomada, é um quebrar as algemas, ficar livre de algo que te prende…

Mas por favor, não venha me falar de malefícios de cigarro, benefícios de parar, nem me patrulhar, isto tudo eu sei, quem fuma sabe e se vc faz isto a vontade é de dar uma baforada na sua cara….

Beijomemotiva

#prontofalei