Pengouin – Pinguim – Pinguinno – Pingu – Chilli Willy!!!

#prontovirei blogueira de fato.

A partir do momento que vc faz parte de uma ação de divulgação, vc é blogueira (o). Antes eu tinha um blog agora sou blogueira, responsa!

Acabo de receber o Chilli Willy da LG, coisa mais linda, mas podia ser de “gelo fake” pra eu guardar pra sempre!

Adorei e desejei a TOP MOUNT, muito! Agora podem mandar a própria bichona, em gelo e glamour pra eu colocar na cozinha!

IMG_8785

IMG_8788

IMG_8790

IMG_8791

Este Pingu faz parte da ação da LG , todos os detalhes vc encontra no Hot Site LG

Pra quem não lembra ou nem conhece o Chilli Willy :

Pra quem nunca viu Pingus de verdade, aqui em Sp vc os vê no Aquário de São Paulo

E pra quem vai dizer que eu sou “fácil” por postar uma ação publicitária no blog, vai te catar eu tenho Pingu e vc num tem!!

Obs: Guardei o Pingu no meu Freezer, que num é TOP MOUNT, pra minha filha poder ver qdo chegar da escola e os entregadores de Pingu da LG são super gente boa e atenciosos , vale o elogio!