The Wax Maker

The Wax Maker, upload feito originalmente por Mellancia.

E num é que a foto apareceu!!

Qdo tirei esta foto fiquei tão feliz com o resultado que sai twitando pra todo mundo!
Foram muitas visitas e coments, foi super bacana receber os elogios. No twitter o @gouvea falou sobre o FWA PHOTO e eu resolvi ver qual era.
Submeti a foto, durante um tempinho eu verifiquei diariamente pra ver se aparecia por la. Nada. Vi muitas fotos lindas, uma do Sean Connery muito linda que certamente foi tirada por algum super fotógrafo. Pensei na hora que nem tinha chances.
Desencanei … se por acaso, algum dia, daqui a 10 anos, a foto aparecesse eles me avisariam né, por e-mail…
Mas ontem o @faresende mandou um tuit dizendo ” @mellancia essa foto é sua? http://bit.ly/ATY72″
Uia!!! Era a foto!!

Bom ficar orgulhosa da gente mesmo!

Tá, eu não sou fotógrafa, não ganhei prêmio, mas foi uma enorme motivação para treinar mais, buscar novos cursos etc…

Quero agradecer a 2 amigos que me motivam e ensinam, @letsvamos e @crisgorissen. Beijos

http://www.fwaphoto.com/#/2009-06-06/

#prontomeachei de novo!