O Olhar



que olhar!, upload feito originalmente por Mellancia.

Esta carinha da foto, o olhar, é a tradução da fofa da minha filha, vc talvez não esteja vendo direito, mas posso garantir que é a cara mais sem vergonha e gostosa que tem.

Estou muito atrasada neste post, outro dia a Vick, minha filha mais velha, veio ao blog, também muito atrasada, agradecer pelo post que escrevi no dia do aniver dela, daí caiu a ficha, eu nem escrevi nada no aniver da Estela. Falta grave…

Estela minha filha, vc é uma coisa de louco, de louco mesmo, vc é toda gostosinha, tem xulé, tem um pescocinho cheirosinho, tem um beijo tão macio e apertado que só mesmo esta sua boquinha bicuda pode ter. Tem uma voz grossa e uma fala elouquente, um vocabulário extenso e é mais articulada que boneco de marionete. Como diz seu avô, Estelaonatária, isto que vc é com sua gostosura.

Já perdeu a gordurinha dos bebês, já tem cara de menininha, é meio magrela, o pé num é mais uma bisnaga, mas vc é tão delícia!

Eu queria que vc ficasse desse tamanho, até menor um pouco, pra sempre…mas num dá né…queria te pegar no colo mais tempo…

Estela, Esteca, Bisteca, Bis, Peteca, Teteca, Teté, Tets

Eita coisa boa! te amo tranqueira!

#prontoconsertei
#prontofalei