Marronzinho… de merda

Fui atingida no meio da cara por uma atitude imbecil do Pequeno Poder. To puta nas calças…

Quando a gente tem plena e total noção da cidadania, respeita os limites do outro, num faz nada fora do padrão, e vem um imbecil, cretino, babaca, estúpido, maldito, feladaputa, folgado e metido integrante do pequeno poder, te atingir com sua demostração inútil de “quer ver eu te foder fácil?”, a gente fica mais bravo do que deveria. Principalmente pq eu não estava fazendo nada de “errado”.

O fato:  A rua da escola das minhas filhas é estreita, pode-se estacionar em Zona Azul apenas do lado esquerdo, a escola fica do lado direito, neste lado direito os carros  podem ir estacionando e vão andando conforme as crianças vão desembarcando, algumas vezes podemos parar, deixar o pisca alerta por alguns minutos e tal.

Nunca vi nenhum marronzinho por lá. Sempre tudo funcionou, quem vai lá respeita,  estaciona por no máximo 5  ou 10 minutos. Desembarcamos crianças de 06 até 10 anos neste horário. Ou seja vc não simplesmente abre a porta do carro e lança a criança na calçada.. porra!

Hoje estavam lá 02 marronzinhos. Parei … fui descendo devagar, chamei a  filha mais velha pra buscar a mais nova, ela veio, pegou a pequena e levou pra dentro da escola. Fiquei parada na frente da escola aguardando a filha voltar, não havia absolutamente NINGUÉM atrás de mim, eu disse NINGUÉM.

Ele me mandou sair, disse que é desembarque e que eu não podia estar ali … pois eu estava fazendo o quê? Ele disse que estava me orientando e que eu TINHA que sair. Mas se eu saísse eu ia largar minha filha na escola é isto…???

– Ah não vai sair? Vou ter que autuar.

Saí, puta da minha vida, mas saí, parei do lado oposto uns metros pra frente na Z.Azul, por sorte minha filha já me viu e veio pro carro ( a mais velha).

Mas fiquei com um ódeo, uma raiva, guarda de merda, filho duma puta, babaca intransigente, estúpido cretino, sem noção, viado, moleque, despreparado, intolerante, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Como uma pessoa tem poder pra pegar aquela merda daquela caneta, pra escrever na bosta daquele papelzinho e te multar se ele não tem preparo algum para analisar a situação, aquilo é uma escola, estamos tratando de crianças e EU NÃO ESTAVA FAZENDO NADA ERRADOOOOOOOOOOOOOOO.

Por isto que este país tá nesta merda moral e social que a gente vive, ninguém liga pro outro, eu estou sofrendo também pq este guardinha imbecil foi instruído a não abrir exceções ou não olhar a sua volta qdo existe uma situação, e pq ele foi instruído assim? Pq tem muita gente economicamente bem, com bons carros, que frequentam a região que acham que podem tudo e abusam. Por este abusos eu me ferro. Vc se ferra, até os que abusam vão se ferrar.

Ninguém percebeu ainda que é cíclico, ou uma bola de neve, que vc faz a merda aqui e um dia ela está na maçaneta do seu carro e vc mete a mão? Caralho!

Eu to muito brava mesmo, muito, mais triste, mais decepcionada ainda, com todo nosso sistema.

Agora pq tem 2 guardinhas numa rua de escola??? É pra ajudar ou pra multar? Escola de RICO… hummm prato cheio! Aqui na minha rua, qdo um retardado estaciona na frente da minha garagem, tranca o carro e vai embora, alguém multa? NOT!

Desejo: desejo que este marronzinho cor de merda, se foda com a intolerância de alguém. Se ele tiver me multado vou recorrer com todas as minhas forças e ainda vou levar o recurso DEFERIDO pra ele. Sim, eu guardo rancor, sim, eu guardo mágoa, sim, eu odeio gente imbecil e escrota.

No fundo espero que ele não tenha me multado, afinal eu saí.

Acho o trabalho destes caras muito importante. Mas sempre tem um indivíduo pra estragar a imagem né…

#prontofalei

cet_em_cima_da_calcada-300x225

Foto

CET estacionado numa ciclovia…oi?!