1 Ano, 12 meses, 365 dias, 4 estações…

um_ano_geoserver_brFoto

Tinha anotado na agenda pra não esquecer, queria ter preparado um post bacana, falar da vida, falar mal de alguém…mas eu quase deixei passar.

Mas em tempo, hoje completo 1 ano de Blog. ÊÊÊÊÊ!! Bacana conseguir levar mais este compromisso por um tempo razoável.

Com este Blog eu virei blogueira, assumindo que passo mais tempo sentada no computador do que dormindo, postei pelo menos 1 vez por semana.

De lá pra cá, contei pra quem quis ler, que sou do jeito que sou, que tenho filhos, marido, cachorro, que detesto uns vizinhos aí, reciclo meu lixo, sofro com meu humor maluco, comecei a fazer ginástica, engordei, entrei na crise dos 36 anos, (logo mais vem a crise dos 37), viajei pro Japão, parei de fumar, fechei Jobs muito legais, briguei com uma dançarina, ganhamos um super Prêmio, xinguei marronzinhos, vendi alguns móveis, comecei a gostar (e muito) de fotografia, ganhei ingressos pro Show dos Jona Bro’s, ganhei um Pingu de gelo … e muito mais! (LOC : Podbility mode).

Recebi críticas e muitos elogios, fiz amigos diferentes, digitais, virtuais, mas o mais importante, encontrei uma forma de dizer o que penso, como penso e deixar fluir. Óttemo!

Basicamente é isto. Eu gostei e foi muito bom eu ter criado este Blog. Muito bom para mim.

E ó …  acho bom vcs ficarem por aqui, pq eu vou continuar escrevendo as minhas bobagens e vcs tem que continuar lendo!

#prontoaniversariei

#prontofalei

Advertisements