In South Beach we trust

Diet - SnacksBarriga da foto = sonho de consumo…

– Quem é?

– Sou eu, seu estômago….

Nem sei de quem ou quando veiculou este comercial, sei que é velhinho…

Só pra dizer que, durante as próximas 4 semanas ,vou contar as agruras de fazer dieta la no #prontoperdi.

Decidi começar pois mesmo não estando brutalmente acima do peso tenho uns quilos que temem em me irritar na hora de vestir as calças. Este quilos que só a pessoa mesmo sabe o quanto incomoda. Não importa o que digam é um problema seu com vc mesmo e seu armário. Entrar com sacrifício em roupa é de detonar o humor, portanto quero no mínimo ter sossego neste momento do dia.

O mais doido é como o nosso corpo muda, antes, eu meio que engordava abaixo da cintura, agora, 2 filhos depois e vários anos acima dos 30, a tal capa de gordura se ajuntou no lombo, nem na bunda gordura tá chegando pq para ali e fica… com blusinhas largas, batas etc… ninguém quase vê, mas o bikini é cruel e mostra a dura verdade do chopp, das porções e por aí vai.

Já fiz este regime 1 vez, e foi show!!

Foi o primeiro e único da minha vida mesmo tendo achado minha bunda enorme desde criança. Enfim, é isto. passa lá e vê o que vai acontecer…

Bjsmemotiva

#prontofalei