True Blood

Se vc entrou aqui, clica e vote, vc vai me fazer muito feliz:-)!!
CK Free on the road

true-blood-2

**Update de opinião no final do Post

Perdoem a piada mas devia se chamar “Menstruação”, sério, é tanto cio que resolvi escrever este texto pra realmente saber se, ou eu sou antiquada, atrasada, pudica ou, o roteiro precisa apelar,  encher linguiça ou é isto que o povo gosta , é isto que o povo quer…?

De tanto ouvir as pessoas comentarem, ler sobre os personagens e atores, sentir a expectativa de alguns em relação aos próximos episódios, decido começar a assistir.

Logo no primeiro capítulo, qdo fui só dar uma fuçada no conteúdo já vi que não poderia dividir o sofá com a filha adolescente. Até então achei que sim.

Da primeira temporada, já assisti até o Capítulo 05, estou gostando bastante da trama, tem ficado interessante e melhor a cada capítulo, a abertura e a música são geniais, peguei gosto pela coisa. Mas  o que me incomoda e chamou atenção foi este lance de sexo.

Claro que tem tudo a haver com o contexto, vampiro, sedução, sexo, promiscuidade, paixão, entrega, etc… são presentes desde que vampiro é vampiro, quando Conde Drácula ainda era mortal. O lance não é o sexo e todo lance que envolve a série, é a forma de apresentar/representar.

trueblood1

Por exemplo, um dos filmes mais sensuias e sexuais que eu já assisti, não tem nenhuma cena de sexo. Closer. Genial do começo ao fim.

Acho que as cenas poderiam estar presentes mas com outro enquadramento, outra duração, outra percepção. Também acho a história muito boa pra desperdiçar um público, que já pode ver sexo num contexto mais ameno, como o adolescente fresco.

Não sou pudica, nem prego censura, sexo após casamento, mas pra mim,  estas cenas  são coadjuvantes, o que me interessa é a história.

Outro caso como este foi a minisérie ALICE … ok, ela veio pra SP do Nordeste e começou a curtir loucamente a cidade, lá no NE ela já dava pro namorado no meio dum viaduto, pelados no meio da rua…aqui em SP então a moça despirocou! Isto tudo poderia ser mais subjetivo pois a trama não trata de sexo, os atores não são da indústria do sexo, bem como a equipe, que aqui entre nós, numa cena mais forte  eu soube que ficou bastante constrangida.

Claaaaro que tem gente que gosta e acha o máximo etc… nem estou discutindo preferência, se faz sucesso é pq o povo deve gostar mesmo, mas se a trama é mais importante eu queria saber o que outros acham sobre, na minha opinião, o sexo exagerado.

Alguém aí?

Obs.: Em tempo, quer mais sensual que a relação do casal protagonista? Eles nem se encostaram direito … Ela certamente não fará cenas de sexo tórrido, (se eu estiver errada alguém me fala) , tenho certeza! Estas cenas de sexo ficam com atrizes que participaram e já sairam da trama, chamadas de segunda linha, topam qquer parada.

** Updating

A sensação continua a mesma, obvio que acena de sexo do casal não foi tão animal, mas eu cortaria alguns muitos segundos , senão minutos dela que daria no mesmo, pra mostrar que trepou, perdeu a virgindade, ela gostou e ele a mordeu é necessário, 30 segundos no máximo.

Eu estou aqui pra ver a história e não sexo. Acho isto, pode e deve ter  tudo isto, mas tudo, menos, menos  no caso é mais, mais história, mais trama. E to adorando a trama, já assiti 12 capítulos em 1 dia!!

#prontofalei