Dia da Fotografia

Ontem mesmo eu estava pensando sobre o meu lance com a fotografia. Eu não sou fotógrafa, nem quero ser nada no quesito profissão, eu só gosto. Gosto muito, mas entendo pouco, pois meus HD não me permite assimilar muitas informações tão rápido, vou aprendendo aos poucos.

O que eu vim falar é sobre um post do Bem Legaus, lá ele fala sobre fotografias que inspiram.

Todas as fotografias me inspiram, mas de todas que eu já vi a que mais me inspira é esta:

Wax Maker

A foto é minha mesmo. Ela me inspira, não pq sou metida e acho a minha melhor de todas, pelo contrário. Me inspira pq até agora foi a única realmente excelente que eu fiz, me motiva a ir atrás de novas oportunidades de clicks e de superar a mim mesmo, ou não.

E caso eu nunca mais faça nenhuma foto tão boa quanto esta, pelo menos eu fiz, esta…

#prontofalei