Relax, meu bem!

-2Existe alguém que não goste de relaxar?

Existe alguém que resista a uma boa massagem?

Relaxar com massagem a dois, juntos e sincronizados. TUDO DE BOM!

Fomos convidados pela CuboCC pra passar uma tarde relax num Spa, a convite da Immaginare, por uma ação da CloseUp .

A gente topou na hora, pq alguém aqui, conhece alguém mais tensa que eu! AHAHA, posso aparentar uma certa calma, mas eu e minha tolerância ZERO deixamos minha cervical sempre esticada como varal de lavadeira! Era o convite dos sonhos, mais ainda, era um convite pra comemorar!

Este ano eu e o Billy faremos 10 anos juntos, de casados 8, já é tempão né. Mas mais colados que a gente num sei se tem. Trabalhamos juntos, dormimos juntos, saimos juntos, é tudo junto e muito. Alguns não entendem, alguns acham um horror, outros acham bacana, nós, não sabemos fazer diferente, assim que foi ficando ao longo do tempo e não por necessidade, mas por afinidade. Mais “close” impossível!

A tarde de relax foi demais, teve degustação de frutas e água de coco que, apesar do friozinho, tava delícia pq lá tudo era aquecido dentro dos bangalôs, maior climão zen. Teve breve massagem nos pés com toalhas quentes e depois a completa … após 5 minutos, ZZZZZZZ, oi?! Acordei e já tinha acabado!!! 180 minutos de sovação, suave, com cremes e música zen, sem falar que caiu o maior toró lá fora o que colaborou para o barulho de embalar o sono.

A massagem era sincronizada, os dois juntos, perna esquerda, perna esquerda, direita, direita e assim por diante.

Acordei amolecida, me deram um chá quentinho e só faltou eu pedir pra morar lá….que coisa boa…entorpecente até!

Tudo de bom!

De volta ao trabalho! Mas acabei sem contar que, antes de ir, nós recebemos um super presente da Close Up, ainda no estúdio,  que eu peço 1.000 desculpas em não ter fotografado…ele já se desmontou inteiro e foi por uma boa causa. Era uma caixa com as novas Close Up Triple Max, que são ótimas, 02 máquinas fotográficas KODAK EC 70, com filmes ,bem “old school” e uma super Chandom Passion, que foi pra gelar na mesma hora e foi consumida de noite numa comemoração mais do que especial, o “noivado” da querida Cris e do Agê, este, rapaz sagaz, que fez um pedido de casório via twitter, podia se chamar Juntando as Escovas On line (ou via BlueTooth), emocionante!!

Enfim, o dia foi chuvoso mas cheio de coisa gostosa, uma super experiência relaxante e de gente bacana compartilhando boas energias!!

É isto e pra quem tá estressado Vá fazer Massagem! #prontofalei

As fotos MARAVILHOSAS são da querida amiga Cris Gorissen, qdo eu crescer quero fotografar “quenemqueela”!