Brigadeiro

Eu não amo chocolate. Eu gosto.

Eu não devoro barras de chocolate, bombons e tals…
Gosto do chocolate com algo mais, com morango, na bomba de chocolate, na cobertura do sorvete.
Mas brigadeiro, brigadeiro é minha perdição.
Chego a me degladiar com crianças nas festas infantis, logo após o parabéns. Da hora que chego na festa até o parabéns fico de olho naquelas bolinhas maravilhosas…OMG!
Que coisa isto.
Sou capaz de devorar sozinha um prato de brigadeiro de colher.
Na minha primeira gravidez eu comi muito…hoje a Vick, minha filha, é melhor brigadeireira da face da terra, será que há alguma relação intrauterina?
Podia fazer uma música pra brigadeiro, uma estátua, sei lá.
Escrevi este post pois estou quase levantando e indo fazer uma panelada. Mas eu me controlo, consigo superar a vontade diária. Se não, estaria pesando 200kgs.
Acho que devo fundar o B.A. (Brigadeiros Anônimos), alguém além de mim? o/

Coisa de Deus…

Quer babar mais? Venha aqui!

#prontofalei