Eu sempre me supero…

Eu tenho uma memória muito, muito fraca…

Estou na minha 10º mudança, entre casa e escritório, posso dizer que gosto de mudar.

Mas o que eu esqueço toda vez é que pra mudar a gente depende de muitos serviços…e isto dá um trabalho feladaquenga !!

Hoje por exemplo fiquei 2 horas esperando a equipe de limpeza chegar, esta semana estou aprovando orçamentos, que atrasam, transferindo telefone, internet, TV…nossa é um trabalho árduo levando em conta a esperteza dos atendentes…

No exato momento que escrevo estou com uma atendente faz 10 minutos tentando apenas passar meu novo enedreço, ele já me perguntou 3 vezes, o número, o bairro e eu já repeti o endereço completo umas 4…a única coisa que ela diz é:

_ um momento por favor…

_ mais um momento por favor….

Agora eu tive que pedir para ela repetir o endereço pra conferir… adivinhem… ahaha tava errado…

Haja saco!!!!