Meus Blogs

Respondendo ao coment do post abaixo resolvi responder direto em post:

O Pronto Falei nasceu da necessidade de botar a boca no trombone, acho eu e os outros? vc poderia me dizer quais são?
Tenho sentido que os blogs são uma espécie de terapia coletiva, pois recebe-se opiniões aprovando ou não nossas idéias e sentimentos e ao esgotar-se um assunto as vezes modifica-se a primeira idéia. Legal!
bjsssss

O prontoparei é sobre o parar de fumar, já parei ele já cumpriu sua função, mas está lá se alguém for ao Google e encontrar quem sabe serve de inspiração

O prontoperdi é sobre perder peso e como todo regime está lá esperando uma segunda feira chegar…

O Podcannes está firme e forte, mas ele só funciona 1 vez por ano, na época do Festival.

O billyemafenaestrada aguarda uma viagem internacional que desbravará muitas emoçoes, em breve, eu espero.

O vendochacara é o blog de ” One post only ” e tem lá seus acessos, espero encerrar em breve.

O mellancia, o corporativo.

Este que estamos, que é o principal.

Um secreto, que é divulgado mas não posso revelar que sou a mentora.

Um em projeto, que é o 9º…

Depois de responder ao coment, foi que reparei no autor dele…. oi mãe!!!

bjs

Ah! update! Tenho mais 2 blogs!

prontofalei.posterous e o mellancia.posterous