Mood or Not

Fui pesquisar alguma coisa pra expressar meu humor nestes últimos dias e encontrei isto aqui:

Este é o humor de hoje

É um site que calcula o humor das pessoas do mundo através de diferentes maneiras, são 4 opções indo de muito mal até muito bom.

Existe até uma página com as estatísticas das oscilações de humor no mundo na última semana, último mês e por aí vai.

Fatos interessantes:

  • O mundo SEMPRE está de mal-humor as segundas -feiras
  • O mundo SEMPRE está MUITO alegre as sextas-feiras

Pra votar várias vezes vc precisa se cadastrar.

AHÁ!!!! Acabei de descobrir, me cadastrei no meio da escrita do post e descobri que é uma rede social!!!!

Vc também adiciona amigos e fica sabendo do humor deles!

A utilidade ainda não sei mas, como o inconsciente coletivo é uma coisa que faz diferença, vale a pena consultar como está o humor pairando no ar, é como eu sempre digo, dê um sorriso, ganhe um sorriso de volta, dê uma rosnada e receberá outra rosnada. Portanto se a maior parte do mundo está sorrindo, as chances de vc sorrir ou sorrirem pra vc também são maiores, né:!?  :-)

Me adiciona lá! mafebastos é como cadastrei.

Moody or Not

E a propósito eu estou no very bad hoje…😦