Dona de Casa Geek

Prioridades são coisas como gosto, cada um tem a sua. Isto ficou muito evidente na semana passada quando adentrei ao espaço com todos os produtos da Samsung no Samsung Forum 2010 que aconteceu no WTC.

Depois de assistir a uma super apresentação fomos levados ao espaço de exposição.

Lá eu já sabia o que encontraria, mas não tinha idéia de como isto iria se tornar desejo de consumo.

Um paraíso Geek!!
As TVs de LED, as Tvs que emulam 3D sem uso de óculos especiais, as que já são vendidas com os óculos e transformam sua sala num cinema 3D, os celulares, os notes, os nets, os monitores, etc, são um sonho, mas o que me pegou de jeito, que me fisgou desde antes de entrar na exposição foi o tal aspirador inteligente.

Não tenho detalhes técnicos dele, mas nem precisa né… ele é sem fio e inteligente, aspira sua casa sozinho quando vc está fora ou dormindo…

Quer mais?

Então… ele faz um scan do ambiente e fica programado para a atividade, se por acaso a bateria acaba no meio da função, ele retorna sozinho para a base, recarrega e retorna para o ponto onde parou…oi?!

Ah queéqueéisso!!

Isto é o futuro!! E eu que me rebelei e tenho funcionárias em casa só alguns dias na semana, isto é TUDO que preciso!

Confesso que tenho uma queda forte por aspiradores de pó, adoro… se pudesse teria um em cada cômodo da casa.

Vejam com seus olhos:

Também enlouqueci com as lavadoras de roupa, lindas, silenciosas, que secam também e só faltam servir um capuccino ao final do ciclo de lavagem. Estas entrarão o meu budget para um futuro próximo. Mesmo.

Em tempo: Samsung topa permuta?🙂

Saindo das prioridade pois afinal eu sou de carne e caio em tentação, as máquinas fotográficas e as novas lentes também são master sedutoras, práticas, com uma qualidade de imagem fantástica.
Desde as mini digitais as SLRs. Estas eu precisava de um dia todo pra desvendar as funções, pena!

Parabéns pelo evento, foi tudo muito bem organizado, a atenção de toda a equipe foi de primeira, adorei e obrigada pelo convite!

#prontofalei