Da meia note às…[2]

Este post, é o post mais acessado do meu Blog, não entendo pq? A TAG é Menudos, ok, mas Menudos tem tanta procura assim?
Os Menudos estão no post pois na época deste eu estava blogando para ganhar ingressos para o show do Jonas Brothers, os Menudos deste século. Eu blogava a cada 2 horas e obviamente, parei durante a noite, pq durante este período eu durmo, graças a Deus.

Consegui os ingressos, missão cumprida!

Mas me intriga o porque deste ser o post mais acessado, o titulo é bacana, um jargão, mas ser o mais acessado eu não entendo pq. Enfim.

Vou então me aproveitar dos Menudos para falar mais deles, sobretudo em tempos de Ricky Martin  “out of the closet”.

Eu amei os Menudos, muito. Mas nunca chorei por eles, nem me descabelei. Tinha várias revistas, algumas fitas K7, uns posteres esó, Basta.

Nunca fui de tietar loucamente, não fui ao show, não me esforcei também, talvez por saber que minha mãe iria me ignorar e eu nem iria mesmo.

Eles foram ícones da minha geração, numa época de mídia convencional , onde os veículos eram de massa mesmo, não existia self service como hoje, não era possivel filtrar ou evitar muito, era o que estava disponível ou vc via/ouvia, ou desligava,  mudava de página e ponto.

Por conta disto que a comoção era geral, da patricinha até a plebeiazinha, todas amavam os Porto Riquenhos.

Mas agora, décadas depois, dá até vontade de vomitar né? Fala verdade: